Para o papai do Céu

Hoje 12 de julho de 2021 faço 53 anos.

Vim agradecer cada experiência desde a tenra idade.

Fui filha mimada e tive também a escassez, tive fartura na mesa e também já não tive trocados nem para uma bala.

Na adolescência fui exemplo na escola e já desisti de estudar. Várias circunstâncias que acrescentaram sabedoria ao meu viver.

Casei honrada e tive 26 anos de casada, a traição foi o motivo da desunião.

Como mãe tive a melhor alegria na vida.

Hoje na solidão, nos momentos de insonia me alegro nesta escrivaninha.

Pensativa, ansiosa mas com fé no coração.

Na incerteza de tantos acontecimentos, reflito na importância das palavras tanto escritas como ditas.

Observando pessoas felizes e outras tristes, umas nascendo e outras falecendo, refletir nas ações é preciso.

Superar as quedas é necessário, um passo de cada vez e o caminho é percorrido mais rápido do que se imaginava.

Reerguer-se para o próximo passo, afinal de contas a inatividade não produz expectativas.

O passado ficou pra tras, vamos em busca de um caminho de objetivos e metas.

Foco... superação... super ação depende de você mesmo.

CIDA MOURA
Enviado por CIDA MOURA em 12/07/2021
Código do texto: T7297605
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.