1990 e poucos
"A pior solidão é não ter amizades verdadeiras."
Francis Bacon
Não é sempre que te escrevo, e, na verdade não é sempre que eu apareço, e, de verdade isso não tem tanta importância.
Acho incrível o dom que temos de não gostar das pessoas (risos).
Tua mãe disse que somos irmãos de alma, caralho, deve ser verdade; e veja a quantidade de vírgulas que tô usando aqui, são as pausas que damos as vezes, é preciso.
Quero dizer que te amo cara;
Pra caralho, porque dizer muito não expressa o que realmente é, e dizer também que te entendo, a vida é uma merda as vezes, mas quando não estamos nesses "as vezes" ela e foda, e tô dizendo foda porque usar maravilhosamente boa não resolveria.
Tô ouvindo "ma-lida" aqui e pensando no gosto peculiar do caralho que temos pra música, a gente deve ter sido realmente irmão em outra vida, porque até chato igual nós somos.
Queria te dizer que apesar de tu morar aqui perto e eu não te visitar sempre, e não te mandar mensagem sempre, e parecer não me importar, eu te amo, e isso basta.
Eu tô curtindo teus memes sempre e tu sabe que isso é uma dádiva (risos).
Quero te dizer que entendo de fossa e tá tudo bem estar nela, eu estive, estou, sei lá. Mas realmente está tudo bem, alguns dias são mais difíceis que outros e se não fosse a vida dando porrada a gente não teria endurecido tanto, então sorri.
Sentado aqui fora sozinho senti tua falta, e li teu texto "T" e percebo o quanto nós somos filhadaputamente iguais, até no ato de sofrer, talvez seja aquele maldito ditado do:
"Azar no jogo, azar no amor e sorte no azar"
Fodasse o resto;
Eu te tenho;
Você me tem;
É isso que importa.
Paschoal, George