A última carta

Ao anjo que um dia amei

Nunka pensei escrever está carta a você, por tudo que vivemos e passamos, mas é assim, tudo tem um fim.

Um fim não esperado, um fim talvez desesperador apenas a mim, porque depois de tanto tempo, descobri que apenas eu amei.

Não é fácil admitir certar coisas, principalmente os erros que cometi, quando decidi deixar minha vida em suas mãos, e confiar em você.

Lutei, pelos deuses, como lutei por um amor que acreditei sei recíproco, me iludi mais uma vez, acreditando que podia ser feliz ao seu lado.

Mas não culpo você, nem sou capaz de odia-lo, porque te amo, mesmo assim.

Acho que só agora, depois de tantos anos, notei o mal que você me fazia, esperava sempre algo de você, um sorriso, me alimentava de fragmentos de você, que por algum tempo me sustentaram.

Notei que sou pra você, apenas aquela que estará aqui, quando quer falar de problemas, ou aquela que sempre tem algo bom pra te falar, aquela que tenda a paz que procura, e minha paz? Onde foi parar?

Já não sorrio, já não espero mais nada de ti, além de tudo que você causou, destruindo tudo que ia em meu coração e era importante pra mim.

E ainda fui capaz de perdoar, em nome desse amor que sentia por você, sentimento esse que jamais existiu em você, pois teu ego não permite isso.

Mas não é culpa sua, a culpa é minha por ter aceitado sua volta, achando que finalmente seríamos felizes, mas não fomos, os mesmos erros permaneceram.

Ah .. como lutei pra salvar esse amor, que achava tão importante, tão especial.

Aprendi, é impossível amar sozinha, quando um sentimento não é regado ele deteriora, nós enfraquece, mata aos poucos e isso que estava acontecendo comigo, em relação a você.

Sempre esperando atenção, mas suas prioridades não eram as minhas,alias acho que nunka foram.

Mas isso já não importa, ainda amo você, isso é fato, mas não vou mais sofrer por isso, eu não vou mais implorar tua atenção.

Te deixo em paz, a partir de hoje,em teu mundo, em tua vida, como tem que ser, desejo-lhe o melhor, que seja feliz e encontre sua paz

Sem lágrimas, sem dor, apenas saudades do que um dia fomos e nada mais.

Condessa Drakon
Enviado por Condessa Drakon em 03/07/2021
Código do texto: T7291782
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.