Estórias pra contar

💔 Há exatamente um ano, no dia dos namorados, eu escrevi que você é a estória que eu jamais ousei contar, pois nem na minha mais bonita inspiração, nem na minha mais aventureira imaginação, eu seria capaz de supor que amar pudesse ser tão bom assim. Você é a minha história de amor favorita. E continuou a ser, mesmo depois de reconhecermos que era preciso encerrar nossa jornada como namorados e ressignificar esse amor. Nos despedimos reafirmando a grandiosidade dessa conexão. E agora, como fica a minha ponta do laço sabendo que a tua não tá mais aí? To me sentindo rasgada. Como se remenda uma dor desse tamanho? Tava aqui revisitando todas as suas fotos na minha galeria, desde a gente destruído na pipoca do carnaval a tuas selfies fazendo presepada. Dói tanto. Tomei coragem pra abrir aquela caixinha azul que você veio me entregar depois do término, cheia de fotos nossas, e no fundo de cada uma escrito lembranças de momentos lindos que compartilhamos. Do show de Unha Pintada atolados na lama, ao fim de festa que eu pedi um uber pra Fortaleza. Como era gostoso ser a gente, né? E a gente era tão a gente... Mesmo quando deixamos de ser. Nos últimos meses eu tava daqui torcendo tanto por você, por seus planos, por seus sonhos. Também tava ouvindo seu áudio ensinando a fazer carne cozida toda santa vez que precisava cozinhar, acredita? Nossas trocas sempre estarão guardadas. Meu coração é uma caixinha azul que pra sempre vai carregar a grandiosidade desse encontro e dessa sintonia.  Vou rever um pedacinho teu aqui dentro todo dia, e não sei quando poderei fazer isso sem encharcar os olhos. Também não sei quando vou ter coragem de fazer uma carne cozida de novo. Tem tanto teu em mim que acho que vai demorar bastante pra processar o vazio que ficou. Obrigada pela oportunidade de fazer parte da sua vida e compartilhar da sua alegria e leveza. Obrigada por nossa história. Obrigada por nós. Obrigada por tanto! Você sempre vai ser minha história de amor favorita, bê.

📝 (Sâmia Louise)

Sâmia Louise
Enviado por Paschoal George em 28/06/2021
Reeditado em 28/06/2021
Código do texto: T7288595
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.