De-repente o mundo foi ficando tão pequeno, choroso e triste, milhares de almas foram deixando o planeta e a terra foi ficando mais vazia. Na noite que me inspira, o frio, as ruas molhadas, o silêncio entrecotado por sons próximos e distantes, olho a cidade da janela, da visão limitada por conta dos prédios que me sercam, a vida não para.
       Todo dia almas novas renascem para trazer alento aos corações e assim, a vida se renova, todo dia nasce um novos seres vivos, plantas, animais, por mais que se queiram, a vida encontra uma forma de sobreviver nos asfaltos, debaixo dos viadutos, em cada um de nós.
       É o tempo da colheita, de provar o melhor da vida e o pior também, os seus olhos me encantam, me fazem feliz, pelo menos eu posso ser feliz ao olhar nos olhos seus, talvez você seja a minha redenção.
       Um dia desses, andando por aí, eu achei que tivesse visto você em algum lugar do passado, num sonho ou coisa assim, mas todos os dias você me olha e , eu acho que estou sonhando acordada.
       Você é o melhor que existe em mim e eu, em ti. Não cresça não, seja sempre a criança que embalei nos braços, que eu sonhei um dia te ver crescer, você não vai morrer nunca, minha raiz.
       Aquele velho barco já partiu, apitou, cansou do mar. Tudo que é velho tem partir para o novo chegar, e assim eu sinto meu barquinho olhando para o horizonte e buscando esse infinito ir e vir, a roda de sansara. a gira da vida.     
       Eu quero deixar claro para você, viva muito, faça o que você quiser fazer, que seja o melhor para você e para o todo, pois a sua missão é linda, quem dera eu ter você mais perto, só para te dizer. Viva.