Carta do dono para o cachorro ( despedida)

Minha querida Shiva

Ontem você foi embora e a saudade já bate.

Faz treze anos que você chegou em nossas vidas.

Sempre irei me lembrar dos três filhotes da ninhada, você veio até mim bateu as patinhas no meu tênis a conexão foi imediata.

Entrando em casa trouxe a luz com os latidos e as brincadeiras e travessuras.

Eu aprendi muito com você , que um cachorro não importa o porte, não quer ração mais caro, ou petiscos e brinquedinho , mas ele quer carinho.

Jamais vou esquecer das vezes em que tive problemas, você chegava perto e lhe retribui em carinhos.

Assim quando estava trabalhando em casa ou jogando vídeo game, estava do meu lado fazendo carinho.

Sou grato a Deus por você ter aparecido na minha vida, eu sei que está em um jardim imenso brincando com os cães olhando para as estrelas, esperando que um dia possamos nos reencontrar para brincar novamente.

Obrigado pelos anos dedicado a nossa família

Luis Eduardo Martins Garcia
Enviado por Luis Eduardo Martins Garcia em 19/06/2021
Código do texto: T7282605
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.