Remetente insuportável
Falta-me noção de número que descreva o quanto me sinto desnecessária. E isso é somente para a circunstância vida, tendo como detalhe cômico, falta de originalidade no sentir-me assim. Como se já não bastasse ser só mais uma em escala numérica humana, ainda o que sinto não tem exclusividade alguma. É de revoltar. Só mais uma descrição reflexiva sem valor algum.
Se eu fosse me descrever, serial algo como em constante adolescência. Não somente por conta de algumas de minhas colocações que passam o entender de falta de compreensão das complexidades que me assolam, mas seria somente porquê ainda disponho de explosões de coisas a conhecer, tendo algumas que me agarram e levam-me com facilidade; e, outras, só lamento a preguiça...
Não é nada que assombre minha característica feminina, apesar do mundo não ser nada receptivo a esse detalhe, mas, no meu caso, é só ausência de qualquer motivo. Eu não me contento com as opções disponíveis, e não é por falta de tentativa de tentar gostar, porém, sou da tribo que experimentou o quarto e quinto copo de cerveja e continuou tendo aquele gosto ruim. Infelizmente é difícil mascarar a primeira impressão, ainda mais se posteriores forem tão semelhante quanto. Quem sabe não seja algo de errado comigo, mas ao que é oferecido.
Não sou tímida em circunstância alguma, talvez falte-me confiança de o que eu teria a criticar seria possível expressar, pois me falta visão de que suportarias as ideias. Prefiro o silêncio e o deixar-te livre achando o que quiser do que o tormento de buscar, depois, ajustar as coisas. É que como as coisas não possuem um valor definido pra mim, fica meio que aquele tanto faz. Se isso me arremessa pra alguma circunstância de isolamento? Bem... Não sei, não me interessa. Mas se você está aqui e não é a primeira vez, por mais insuportável que eu me faça transparecer, talvez eu seja agradável a poucas ocasiões da vida, não me fazendo ser tão sem originalidade assim. Talvez algo menos comum, mas com certeza, insuportável.
Beijos.