Sobre o cancer - Nunca perca a fé!

Você provavelmente já escutou diversas vezes que a positividade é muito importante para resultados satisfatórios na batalha contra o câncer, mas é sempre bom reforçar então, vim aqui dizer que você deve, sim, acreditar na sua recuperação!!! Descobrir o câncer lhe causou medo, eu sei, eu também senti.... Você vai se inspirar em boas histórias e ver casos de quem venceu essa doença, porque agora você precisa de coisas que deem força e que façam bem. Eu não quero te ver com o pensamento pessimista, pelo contrário! Você vai ter fé e vai mentalizar a sua superação e a sua recuperação. ..Você vai conseguir!!!!!!!Eu tenho certeza que ela vai vir mas, para isso, você não pode desistir.

Por vezes, parece que o desânimo toma conta. O tratamento é lento e pode te deixar cansada, mas não se deixe abater por esses sentimentos negativos, sua fé e força nesse momento farão a diferença, pode ter certeza! Além disso, Você é capaz e merecedor de uma vida maravilhosa.

Não há nada como muita positividade e boas energias para fazer a gente se sentir ao menos um pouquinho melhor, não é mesmo? Por isso, envio tudo isso e muito mais para você todos os dias, porque sei que você precisa nesse momento tão desafiador. Não vai ser fácil, mas eu tenho fé que você vai superar essa ! Quando agimos com fé e confiança em Deus, Ele nos dá equilíbrio e luz para agirmos, guiando-nos e abrindo portas para resolvermos o problema que nos angustia. Acredite que tudo vai ficar bem. Viver é lindo!”

Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 18/06/2021
Código do texto: T7281348
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.