Relatos sobre o Câncer - Medo de sentir Dor

O câncer não só nos invade o corpo e nos consome em pouco tempo, ele é sorrateiro, é maquiavélico, chega de mansinho e quando percebemos já está instalado e fazendo festa distribuindo seus amigos pela casa alheia como se fosse dele.

Por instantes faz a pessoa se achar forte, faz acreditar que não é tão grave quanto dizem.

MAS NÃO É BEM ASSIM...

Espera só você chegar a 2 anos de tratamento, seu corpo começa a pedir que ele seja mais rápido e termine logo seu trabalho sujo de arrancar nossa vida como ele quiser.

Deus está com a gente os doentes, mas também está com os saudáveis, não é uma questão DELE querer ou não, quando chegar minha hora eu irei e pronto.

O dia da nossa morte já está marcado, eu acredito nisso...

NÃO É DA MORTE QUE TENHO MEDO, É DA DOR, NÃO ESTAVA SENTINDO COMO AGORA.

Falar isso não é para ficar me queixando simplesmente, serve mais para ajudar que SE PREVINAM, FAÇAM SEUS EXAMES PERIÓDICOS, SE TOQUEM, SAIBAM A DIFERENÇA QUE POSSA ESTAR PASSANDO SEU CORPO, INVESTIGUEM OS SINTOMAS, ESTUDEM O QUE É ISSO, NÃO DEIXEM CHEGAR NO PONTO QUE ESTOU AGORA.

Até 3 dias atrás eu estava cansada, mas bem, hoje estou cansada, com muita dor e com medo, muito medo!

Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 17/06/2021
Código do texto: T7281188
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.