Eu não passo de um mero delírio
O tempo é relativo, já nos alertava Einstein. E o meu é completamente nulo. A sensação de vazio seria mortal se não fosse de minha própria natureza. O calor que dizem que a vida deveria ter não me agrada, na verdade, assusta-me. E sempre colocaram esse meu sentir como algo doentio, porém, o que tem de doente em aceitar algo assim de si se não estas a causar mal algum a alguém? O que tem ser sincera ao ponto de se abraçar com todo esse diferencial? Porque se for algo impossível, eu não passo de um mero delírio.
O frio que espanta os demais por encomendar falta de vida, para mim é belo. E não estou alegando-me amante da morte, pelo contrário, eu apenas prefiro uma estação diferente da sua. Um cenário gelado é apenas calmo. O silêncio que nele impera desperta-me vida; posso muito bem imaginar qualquer coisa para ocupar esta paisagem, sem empoderar-me do título deusa. O nada é minha tela predileta.
Reconheço esse meu diferencial e já trabalhei bastante minha inclusão social. É complexo ter que se retalhar tanto para tentar sentir-se encaixada; responder com "não posso" cerca de 75% de suas próprias manifestações. E isso não passam de simples detalhes matemáticos, mas são na perda desses detalhes que acabo por me sentir impossível de somar com algum diferencial, sendo só mais uma a subtrair na loucura de si, tomando a sólida razão como anticoncepcional. E olha que bela ironia ou hipocrisia, fazendo-me de sã para alegar a própria loucura como algo sadio.
Eu não quero ser exemplo para ninguém e tão pouco tutora de libertação. Quero apenas ser alguém que tem a chance de enxergar um brilho qualquer e poder imaginar qualquer loucura sem a condição de ser ser levada como incapaz para qualquer outra coisa. Meus delírios não transferem-me à incapacidade, apenas servem-me de recurso imaginativo e que não me acometem em nada contra a sociedade. Se isso te ofende, suponho que ao invés de me por em regime regular, reavalie sua própria alimentação e se questione se o que recomendas não seria algo semelhante a fastfood.