Eu que nem te conheço

Você trouxe vida a minha vida e alegria pros meus dias..

E eu que nem te conheço ainda, já sinto sua falta..

Você me deu o amor que eu queria e a paz que eu precisava.. Você juntou meus pedaços em um abraço apertado..

Me fez sentir segura.. Eu já não estou mais sozinha..

Agora eu tenho você..

Eu que ainda nem te conheço, já quero tanto te ver..

Seu jeito me deixou sem jeito, seu olhar me deixou sem roupa e sua boca me deu prazer..

E eu que ainda nem te encontrei, já quero em você me perder.. Te abraçar e sussurrar num beijo, tentando te agradecer.. "Obrigada por me deixar te amar.. Obrigada por se envolver.. Obrigada por me salvar e por permanecer.."

E eu que ainda nem te amo, só sei amar você..

Eu, que ainda nem sou sua..

Não há mais ninguém a quem eu queira pertencer..

Meu amor te dou liberdade, eu confio em você..

Com tanta sinceridade, você nunca vai me perder..

Te quero pra eternidade.. em todo amanhecer..

Vou fazer seu jantar mais tarde, mas minha sobremesa é você..

Eu que ainda nem te toquei, não tiro as mãos dos seus cabelos..

Deitada em seu peito eu só penso na gente.. entrelaço os nossos dedos..

E eu que ainda nem sei seu nome..

Vou te chamar de presente.. já não vejo um futuro sem você confesso.. Tudo que eu vou fazer te quero.. você é minha melhor companhia.. no banho, nos filmes e em todos os planos.. você é minha alegria..

Que me faz tremer, me faz suar, me faz gemer e também me faz amar.. A vida é mais completa com você do lado..

E eu que ainda nem te conheço, vou chamar de namorado.. Tenho orgulho de te apresentar pro mundo, de andar com você de mãos dadas..

Eu que ainda nem sei quem você é..

Não preciso de mais nada..

Só quero vestir seu cheiro e sua camisa amassada..

Quero te amar por inteiro.. te acordar de madrugada..

Quero te ouvir contar seus segredos.. enquanto me olha pelada.. quero sentir deslizar seus dedos, enquanto eu fico molhada.. quero te encher de beijos enquanto você me abraça.. Eu que ainda nem te conheço..

Já penso em você todo dia.. peço a Deus pra te trazer pra perto, pra me dar sabedoria..

Eu que nem me apresentei, sou o amor da sua vida..

Quero desfazer seus medos e te amar todos os dias..

Eu que nem te conheço..

Nos seus braços enlouqueço, num instante até esqueço..

Que ainda não o conheci..

Tamylles Keyth
Enviado por Tamylles Keyth em 14/06/2021
Reeditado em 14/06/2021
Código do texto: T7278911
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.