SOU AMIGA VERDADEIRA E ENCONTREI O MEU IGUAL.
Finalmente as camadas se dissolveram e as nuvens dissiparam-se...
Foram longos outonos, primaveras, verões e invernos que passei amargando o escaldante inferno do abandono e da solidão...
Desci nos mais profundos escombros da carência e com isso trilhei quilômetros e quilômetros de fracassos e desilusões, mesmo assim, nunca me reservei o direito de desistir! Nunca abri mão de acreditar que os ventos afastariam as nuvens densas e minha estrela brilharia, sinalizando o momento e a pessoa certa, desejada e completa que se faria posseiro de meu coração.
Foram longas estradas de lamaceiros e espinhais que definitivamente ficaram para trás.
Desse modo, posso afirmar sem delongas, que ainda que fossem mais longas e longas e mais longa fossem! Eu sem fraquejar, caminharia como caminhei, até chegar aqui no ponto que lhe encontrei.
Que radioso e sublime momento foi um instante que lhe olhei! Meu coração bobo, sorriu para mim e eu reagi sorrindo para você, e você correspondeu...
Eu lhe desejei e você com o mesmo desejo me observou.
Os dias se passaram e uma amizade iniciou...
Falamos de coisas importantes, sorrimos de assuntos corriqueiros e às vezes ficamos paralisados apenas olhando um para o outro.
E os laços foram se estreitando e os assuntos fluindo... Me falou de sua jornada de acertos e erros, discorreu acerca de conquistas e fracassos... me deixou tão à vontade, que lhe falei de verdades que alguém jamais ouviu de mim...
E você, se por acaso se surpreendeu, surpreso não se mostrou, ao contrário, com sabedoria me acolheu ou sofisticou com ludicidade o que escutou, me fazendo sorrir e deixando-me inteiramente à vontade para que eu fosse com naturalidade, exatamente quem SOU.
Então eu me soltei e soltei. Soltei enfim a ansiedade de estreitar intimidade consigo, pois tamanha espontaneidade, é coisa de parceiros, é coisa de verdadeiros amigos.
Ah! Que gloriosa oportunidade é ter uma sincera amizade...
Um café, um jantar, uma caminhada no Horto para desabafar, um almoço, um boa noite rapidinho depois de superado o cansaço...
Para mim, perfeito. Sou amiga verdadeira e encontrei o meu igual.
Bendigo esse encontro, desde o início até o exato momento atual.
Adeus monotonia... seguimos nossas vidas com autonomia, mas eu estou para você e você também está para mim.
Aprendo tanto consigo...
Saberes formais, vídeos, culinárias, dicas e filmes que sempre que possível assistimos juntos...
Confesso que em dadas, ocasiões até me percebo acender, todavia, deixo essa sensação de lado priorizando que a verdadeira amizade continue a prevalecer.
Compreendi que esse diferencial é o essencial: “eu tenho um amigo”! É isso EU TENHO UM AMIGO e isso é muito significativo, mais do que apenas ter um namorado! Afinal sempre me enamoro com o sorriso que você dá para mim e percebo que com naturalidade aprecia, me ver sorrir.
A noites chegam, nos damos boas noites, os dias amanhecem, bons dias acontecem... se acaso alguma coisa ocorre, busco lhe ouvir com o respeito que merece e você já consegue até perceber pela minha voz que algo deu errado ou não saiu do jeito por mim esperado, então atencioso me questiona e lhe segredo meus segredos, pois sei que da mesma forma que eu, você não atua em nenhum tribunal.
Não fazemos julgamentos, pois entre outros aprendizados, já percebemos que de perto ninguém é normal.
Que formidável! Tanto eu quanto você, podemos ser naturais.
Quando nos abraçamos, nossas almas sem enlaçam. E por ser pequenina, ouço seu coração tamborilando dentro de meu ouvido. Essa melodia me enternece, contudo fico meio zureta e num lapso insano chego a crer que, o coração perfeito que bate dentro de si, também pulsa em meu peito.
Ao despir-me de seus abraços, saio do transe e logo esses pensamentos são afastados, não quero colocar em xeque essa convivência de prazer intensificado, afinal esse diferencial tem me conduzido a enxergar que o prazer também pode ser raciocinado.
Esse relacionamento exalta minha alma e conduz-me à minha verdadeira essência.
Estou vivendo o ápice de ser desejada pela pessoa que existe em mim, o apogeu de ser admirada mesmo com os rastros das marcas deixadas pela vida ou com as mazelas ainda existidas, além disso, ser cuidada em todas as instâncias que eu permitir.
Isso está além, muito além do clímax, transcende ao físico, é um êxtase do âmago, que sinceramente jamais havia experienciado.
É por isso que hoje, dia dos namorados, meu coração está radiosamente feliz e entusiasmado sorri. Sorri, como sorriu desde o primeiro momento que lhe vi.
Afinal nossos sorrisos trocados, tem sempre se renovado, após termos juntos chorado de tanto rir ou por desalentos vivenciados...
Até então, não somos namorados, mas nossas almas estão ligadas por laços explicitados...
Percebo sua consideração por mim e recíproco é o que sinto por ti.
Em minha vida há um grande espaço reservado exclusivamente para você e não é pequeno o terreno que você tem reservado em sua vida para mim.
Eu sou feliz e grata ao universo que se organizou para manifestar o materializar de minha vida em sua vida e de sua existência na minha.
Namastê.
12 de junho de 2021 23:34h