Mudanças...

Hoje lembro-me de coisas que fiz por alguém a quem quis demais, lembro-me também de como mudei por necessidade, por satisfação aos olhos alheios e por pessoas também, e só agora, depois de tantas mudanças entendi o quanto seria capaz de mudar por você também.

Afinal foi por você que aprendi a dar valor em coisas tão simples, como as gotas de chuva, o brilho das estrelas em seus olhos, as sorridentes noites de luar, foi só por você que me mostrei na luz de uma vela, e de quantas sombras me livrei naquele momento.

Hoje não sei como está seu rosto, não me importa onde andam seus olhos, por que certamente já encontraram alguém a quem amar, também já encontrei, mas falo dos momentos que vivemos, das noites que passamos, relembro tudo na memória como se tivesse acontecido a um segundo atrás e sei que com você também é assim.

Vivemos o intenso, o infinito, o singular, e eu vivi você como nunca vivi nada antes e só depois de você descobri a mulher que me tornei...

Alma pura, coração livre de qualquer mal, um coração apaixonado pela vida, um sorriso estampado no rosto, e na saudade você...

Hoje não sei se as rugas no seu rosto aumentaram, certamente sim, um homem sério e cheio de preocupações, só sei que já fez aniversário e como não tive tempo antes, parabéns...

Hoje já nao sei de tanta coisa que diz respeito a você e sinceramnete prefiro não saber, não preciso mais...

Sei que você está bem, que acorda todos os dias, que trabalha onde gosta, que ama quem está ao seu lado, que gostaria de voltar mas não pode mais, é tarde, e isso já me é suficiente, me basta saber o que sei...

Ah sei também que você lembra, aliás tenho certeza que você lembra, de mim, de você, de como você era quando estava comigo ou vice e versa e até de nós, lembrar é bom, mostra carinho...

Já me libertei das lágrimas da sua partida e agradeci muito pela sua vinda, melhor que ter saudade é ter deixado acontecer, e valeu cada segundo...

Já não há muito o que dizer, hoje sei o que é amar, você me ensinou, mas agora entendo, só me ensinou...

Hoje amo, mas não posso dizer que é você...

Obrigado por tudo...

Nathalya Etchebehere
Enviado por Nathalya Etchebehere em 07/11/2007
Código do texto: T727209
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.