PROVA DE AMOR

No inicio... Sentia falta do seu corpo quente, do cheiro, da sua barba roçando em mim, do gosto de sua boca, do dedilhar dela(boca) em meu corpo feito cordas de violão ... Para nós, não tinha dias ruins, topávamos tudo, de motel de beira de estrada ao Union em Cabedelo, onde levada todo nosso salario do mês, em uma só tarde, rsrsr.

Pensei que era só prazer, mas era estar com VOCÊ que importava e não o lugar... Quando decidi deixa-lo ir, senti falta das nossas saídas vespertinas, das conversas a meia noite, do vinho gelado que era só meu, já que preferias cerveja, das mensagens picantes em meio a madrugada ou logo após acordar pela manhã... Senti saudades do abraço acolhedor, do silencio no olhar... A forma que teu sorriso era capaz de incendiar tudo dentro de mim...

Sinto saudade de sua presença em minha vida , do Toque de suas mãos, o som e o efeito que sua voz faz em meu estomago, feito borboletas em revoadas, ou o tremor nas pernas quando pegava minhas mãos eu sentia, o poder do perfume embriagando -me feito um bom e caro PORTO...

Só quando virou saudades, foi que entendi o verdadeiro sentindo ... Deixar você ir, foi minha maior prova de amor,

Sinto sua falta!

Ana Cunha
Enviado por Ana Cunha em 01/06/2021
Reeditado em 01/06/2021
Código do texto: T7269301
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.