Amor, meu doce amor!

Escrevo a ti está carta para te fazer lembrar de como nos conhecemos, você lembra? Sentada no banco da praça lembro do dia em que te conheci... Estávamos com nossos amigos em comum mais não nos conhecíamos , então fomos todos para casa de um deles e conversamos em grupos e alguns tocavam violão e cantávamos. E então sentada praticamente ao seu lado senti meu coração gelar ao escuta- lo tocando com as notas mais altas, sorrir pra você foi tão mágico o momento no qual te vi. Lembro que tímidos não conversamos, mas na hora de ir embora me despedir para você me notar rsrs minha timidez não deixa eu chegar perto e conversar, mais um tempo depois uma amiga nossa em comum comentou de você pra mim, no qual o interesse também tinha despertado em você. Um tempo depois nos reencontramos na casa de outros amigos e então resolvemos quebrar toda a nossa timidez.

Um tempo depois tive que ir para longe de ti, mas confesso que meu coração está aí....talvez demore um tempo para nos vermos pois onde estou é muito difícil ficar indo com frequência mais se for realmente verdadeiro o que sentimos a distância será apenas um detalhe para nós.

Espero sua visita em breve, meu querido amor.

Quem sabe você venha e descida ficar aqui ao meu lado para sempre!

Caliane Ingrid
Enviado por Caliane Ingrid em 17/05/2021
Código do texto: T7258010
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.