E depois de tanto tempo...

Em minha alma um século de histórias e memórias.

Em meu rosto um sorriso que nem o tempo conseguiu tirar de mim

E olha que por tempos tentou e tentaram mas não adiantou, e ninguém conseguiu

Meu olhar continua vendo além, mas agora muito mais além da minha porta de entrada;

E esse mesmo olhar que viu e foi visto agora quer admirar-te apenas...

E depois de tanto tempo, de tantos outros mundos ter visitado e tantos beijos roubados e tantos contratos a serem quebrados e foram, cá estamos mais uma vez

Como será que hoje você me vê???

Te vejo com os olhos da alma, meu corpo ainda estremece quando você chega mais perto...

Nada de tão especial assim em você, só o brilho no olhar que mudou, nada de tão diferente assim em mim, só o sorriso que agora se estampa já não é por sua causa...

Deixei que ocupassem o lugar que era seu e você não quis, deixei que tudo se desfizesse com o passar de um tempo que nem sei como pude viver...

Apenas deixei o destino me encontrar pelo caminho e tive que mudar o meu modo de caminhar, mas tudo bem, descobri que posso ser muito feliz assim...

Descobri em cada gota de chuva um gosto de um beijo que me fez muito feliz, mas que agora tenho alguém pra me pegar no colo e me chamar de sua...

Agora já não é só o beijo, já não é só o colo, já não é só a chuva, é a alma, e por esse motivo eu sempre volto pra casa...

Eu esperei tanto e descobri que não esperei sozinha, esse motivo já me é suficiente, como é bom mergulhar e voltar a tona...

Nathalya Etchebehere
Enviado por Nathalya Etchebehere em 06/11/2007
Código do texto: T725776
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.