Pra você

Caro relacionamento falido,

Começo essa carta em um tom melancólico e pessimista por este ser meu estado atual, não faz poucos dias que você se mostrou finalmente pra mim em sua mais clara forma. Você meu caro, apareceu nas menores coisas, na falta de presença, no tempo gasto em outros momentos que não eu, em memórias de outra pessoa que eu ansiava em esperar mas que sabia que não voltaria e mesmo assim não te percebi. Por muito tempo me dediquei à você esperando que em algum momento a felicidade pudesse surgir, mas esse momento não aconteceu, achava que com o fim de você iria me sentir melhor, porém ainda não aconteceu, nesse momento me sinto sozinha, escrevendo essa carta à você e ao meu caro leitor que pode não entender os fatos, mas que sente uma aproximação do coração cansado que aqui escrevo, ah meu caro relacionamento falido, quando penso em você sinto além da tristeza um grande espaço do qual espero que você não fique por muito tempo, mas sei que ficará, essa grande falta quero cobrir comigo mesma, pois enquanto estava contigo não havia essa possibilidade. Você meu caro relacionamento, trato com o mesmo carinho de antes mas não entendo o porquê faço isso, talvez você seja apenas um grande costume do qual irei levar pra terapia, onde pouco à pouco meu vicio em você se dissipará. Quero te dar um grande adeus mas dói se desapegar, pois sei que uma versão de mim que não serve mais também irá embora contigo, nesse momento não me sinto pronta, as coisas parecem incertas e meu coração palpita mais vivo do que antes, e é com ele que irei, com essa sensação de vida sabe? Gostaria de te falar muito mais, porém tanto quanto essa carta quanto o relacionamento foram ditas palavras de mais, por tempo de mais.

Adeus, meu caro.