DESABAFO.

Sabe, estou há muito tempo sentido um vazio. E não sei como contornar este meu momento. Acho tudo sem sentido. Tento me distrair com que me é possível e o está ao meu alcance. A minha fuga é a escrita. De um modo geral observo as pessoas sem relevância para mim. De uma hora para outra dá aquela vontade de chorar. No meu entender esse contexto que vivemos no Brasil piora mais ainda o meu estado. Procuro nas pessoas generosidade e na sua maioria so embrutecimento, falta de educação, grosseria, sensibilidade quase zero. Sempre me questiono ou reflto,essa não é a época que gostaria de esta vivendo. Pode me chamar de retrô, mas a minha melhor época foi os anos 80, tempos de faculdade.Tempos belas amizades. E agora? Amizades virtuais. Como sabemos são contatos superficiais, "amizades líquidas " . coisa que não conto porque na minha concepção no fundo é uma miragem. Saiu do Facebook ou do Whatsapp, pronto àquelas pessoas não existem mais. E mesmo que esteja teclando não tem a presença física tão necessária para aplacar a necessidade do afeto, do calor humano. Essa nova era é por demais incompreensível para mim aceitar e me adaptar. Me sinto como um náufrago que está apoiado numa bóia no Meio do mar e as ondas me levando.

inclemente
Enviado por inclemente em 11/05/2021
Código do texto: T7253401
Classificação de conteúdo: seguro