10 De Maio _ Despedida (Depressão)

09 de Maio de 2021, Goiânia

Oi, tudo bem? Quanta saudades... Há muito não nos vemos, eu sempre senti sua falta e não houve um dia em que não lembrasse com nostalgia dos momentos que podíamos nos olhar nos olhos, você verdadeiramente me via... Hoje eu queria falar de muitas coisas, dizer que estou bem mas não é assim que me sinto, eu me perdi, perdi para mim mesma, já tem muito tempo que choro mas não há quem me ouça ou possa vir me abraçar, meu sorriso é tudo menos felicidade, hoje eu vim falar-te porque sei que quando me for, dirão que eu era uma pessoa feliz, nunca fui exatamente feliz você sabe, choramos juntas, sofremos juntas o que o mundo não pode assimilar, enquanto eu escrevia, você se feria, nos entendemos, eu falava de dor, você vivia e morria ainda mais que eu... Eu te entendi desde o primeiro momento, nos fortalecemos quantas vezes na nossa solidão, fomos iguais, completando-nos na face da dor... Mas quis o destino que nossos passos fossem separados, você e eu nos perdemos, nossas mãos se apertaram e eu me perdi, perdi-me sem que meus gritos fossem ouvidos, minhas lágrimas correram como um manancial, meu coração partiu-se em pedaços que não pude reconstruir, sozinha, lutei quanto pude, o peito ardeu-me, minha dor impossível de suportar, então cheguei ao hoje, Querida vim depedir-me... Somos duas almas que se encontraram, mas ambas estamos perdidas, hoje eu não chegarei a tempo para te ouvir, hoje você não chegará a tempo para dizer -me que sou importante e que preciso me amar... Hoje escrevo a última letra, a última sensação, uma lágrima marca a última frase, eu não venci, perdi mais do que poderia supor, perdi meu chão, os sonhos não fazem sentido, o mundo é tão vazio e as pessoas eu não as vejo transparentes, são ocas, olhos opacos, tão vazias para mim, lábios que ferem, eu desejei correr, desejei a solidão, desejei lutar, desejei vencer e hoje desejaria não estar escrevendo adeus a ti, eu tantas vezes disse que você podia confiar, hoje eu falhei, falhei comigo, falhei com tudo que tentei acreditar, meu coração dói e é uma dor tão profunda que dilacera meu ser, te escrevo chorando, não posso mais suportar, eu tentei, lutei muito, mas já não posso mais... Eu vou partindo, não chore por mim, queria que você conseguisse, preciso que com você seja diferente, ainda que eu não esteja mais aqui... Muitos dirão muitas coisas de mim, serei eternamente julgada, não terei o perdão, mas só que o que hoje se vai é somente uma outra parte minha, há muito estou despedaçada, há muito vivo a dor da perda de mim mesma, mas ninguém me viu... Pessoas das quais não tive a tão desejada escuta, vão chorar pelo meu corpo inerte, elas não vão lembrar dos meus olhos sofridos, dirão que fui ingrata, que tinha uma vida perfeita, elas vão lembrar meu passado, mas não saberão jamais o que foi caminhar com meus pés numa caminhada triste, solitária, eu escrevi muito, falei, pedi ajuda, supliquei afeto de onde não veio, me fechei e sem você aqui, não tive forças, não mais... Adeus minha Pequena, Grande Amiga... Eu parto levando nossas memórias dentro do meu coração, você fez as coisas mais coloridas, nossa dor enquanto compartilhada não nos destruiu... Hoje eu coloco um ponto em minha amarga história, mas saiba que te amei, me amei... Porém essa dor é maior do que eu....

Espero ser sua eterna amiga,

vença por nossa história, eu

tentei até o último instante ....

Um último Abraço doce Flor...

Rita Flor
Enviado por Rita Flor em 10/05/2021
Reeditado em 10/05/2021
Código do texto: T7252792
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.