Luiz fala por quem ele escreve

Em outra carta, Luiz que antes escrevera e guardara para si um papel dobrado no bolso do seu primeiro paletó, agora revelaria a Maria quem... quem era a dona das palavras...

Afinal, o dono das palavras é aquele que as pronuncia(escreve)? ou aquele que as ouve? Eu passo dias imaginando a resposta disto. Brevemente minha cara, eu posso te dizer que voltei a escrever por sua causa, voltei a ver o mundo, como belo também por sua causa, e tu és também a razão destas cartas, e desta...

Eu não queria inserir nenhuma ideia na sua cabeça a não ser esta: A de quanto tu és especial pra mim, do quanto tu representas para mim, deste valor todo que não sou eu que te imprimo, pois, sou apenas quem percebe antes o que todos no mundo um dia irão perceber, e neste dia que perceberem, este valor, eu não quero estar mais presente, quero já ter ido pra não sofrer.

Não consigo a descrição daquele belo sorriso de quando me vê, mas consigo imaginá-lo, ele e sua evolução, desde a primeira vez, até aquela de 04 horas atrás, 04 horas de uma saudade de como se não fosse vê-la nunca mais, Deus me livre desta hipótese!

E para terminar, agora sabes que eu te amo, e que não há nada mais valoroso do que está do seu lado.

Nota de rodapé: Escrita em 19/11/11, não sei quem era a Maria da vez, mas sei bem de qual Maria sinto falta, por isso decidi publicar.

Clóvis Correia de Albuquerque da Rocha
Enviado por Clóvis Correia de Albuquerque da Rocha em 09/05/2021
Código do texto: T7251390
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.