vacine-se

Da vida nada levamos , apenas o que vivemos e compartilhamos de bom uns com os outros ...

Hoje, se soubesse VOCÊ, que seria teu ultimo dia na terra :

“você sexualmente é feliz ?”

Se sua reposta for, não! O que estás esperado?

Mereça alguém que te devore e proteja emocionalmente, alguém que não somente repare a langerie de renda preta/ branca ou de pano sintético ,que seja louco na cama, na rede ou no chão, que ame cada detalhe do seu corpo, as estrias, as celulites , são inscrições em braile e não empecilho ou padrão de beleza para ser desejada e feliz. Aquela gordurinhas da barriga que todo mundo tem após os 30 anos , pouco importa,não se priva por isso, esta tudo bem! Viva o hoje.

Ser menininha ou mulherão , merecemos alguém que nos dê trabalho na cama , derramando todo o néctar de prazer, e não somente fora dela, evite pessoas toxicas , egoísta de cactos vazios e tulipas secas de leites, esse tipinho , esta cheios por ai... vacine-se !

Você merece alguém que não somente tenha fome e sim paladar.

Não tema a sociedade ou o que ela venha a dizer, esta tudo bem, Viva o hoje! A vida é curta , ela não espera aquela data especial que você fez planos... Ame agora!

Ana Cunha
Enviado por Ana Cunha em 05/05/2021
Reeditado em 05/05/2021
Código do texto: T7248945
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.