Última Carta

O famoso "para sempre'' geralmente tem um ar de sonho alto, ou algo inalcançável; uma mentirinha que contamos para quem amamos na esperança que se torne uma verdade.

Desde criança o amor é nos prometido, por meio de desenhos que te mostram um príncipe encantado, alguém que vai te amar apesar das diferenças, que vai te levar para o céu dele, começando, assim, o para sempre. Fazendo você sonhar com isso... Mesmo que o casamento dos seus pais sejam baseados em brigas, mesmo que tenha relacionamentos horríveis no decorrer da sua vida.

Mas uma hora cansa.

E não foi diferente comigo...

Você foi meu primeiro grande amor, e pela primeira vez na minha vida eu tinha certeza. Desde quando te vi descendo da moto e arrumando seus cabelos bagunçados por causa do capacete. Eu soube Que eu te amaria mais que tudo e que a partir daquele dia eu nunca mais deixaria de pensar em você.

E eu não estava errada... O seu sorriso, o jeito que enrolava o cabelo enquanto pensava, como me abraçava ou olhava para mim. Eu gravava cada detalhe e me gabava que finalmente havia encontrado o menino que eu desenhava quando era criança. Sentia que finalmente estava no meu conto do final feliz.

E assim foi, por sete tempos, até seu brilho por mim passar. Eu me negava a acreditar que aquilo estava acontecendo, me perguntava todo momento "mas por que?" ou "o que eu fiz?". Você simplesmente não tinha mais certeza e eu entendo isso, mas... Doeu. Doeu ter que apagar todas as fotos e momentos, evitar lembrar dos nossos primeiros encontros e dormir sem o calor do seu corpo.

Você me disse que precisava focar em você, melhorar coisas no seu interior, mas ao mesmo tempo ainda demonstrava gostar de mim; disse que não pensava em mais ninguém. E eu achei que seria isso mesmo, apesar da minha mente me alertar dia e noite que não.

E agora, você tem um outro amor.

Justamente quem meu coração dizia ser seu próximo amor, justo aquela amiga que você dizia não ter interesse.

Eu fico feliz que finalmente você tenha encontrado alguém de quem goste de verdade e que esteja feliz, mas ainda não deixo de ficar triste, porque agora eu sei, sei que te perdi de verdade.

E que vou ter que esquecer o jeito que minhas mãos tremiam quando você as segurava, ou como meu coração pulava quando você me abraçava. E saber, que em algum canto por ai, você está beijando outra menina e sentindo que a ama de verdade, uma coisa que eu nunca tive verdadeiramente com você. Saber que em vez das suas mãos estarem passando pelo meu corpo, estarão passando em outro.

Ter que encarar você como um ex...

Estou cansada de ser o teste de melhora, onde você corrige seus erros para ser melhor com um outro amor.

Mas eu estou bem... Apesar de não acreditar mais no meu final feliz, e não conseguir conversar com mais ninguém sem desanimar ou ter medo de ser abandonada novamente. Eu vou ficar bem. Vendo você ficar bem, com outro corpo.

De tantas coisas que eu te escrevi, essa vai ser a ultima.

É a ultima vez que eu despejo meus sentimentos por você.

Porque agora eu sei, que vou ter que seguir em frente de verdade e desistir do que tínhamos. Eu vou atrás do que mereço.

Eu amei você, amo e você sempre terá um lugar especial no meu coração, mas em um lugar guardado, onde eu nunca mais possa achar.

Essa é minha última carta para você, antigo meu cabeludo.

kty maciel
Enviado por kty maciel em 03/05/2021
Código do texto: T7247429
Classificação de conteúdo: seguro