Carta a Saniele

30/04/2021

Carta a Saniele

Eu nunca pensei em substitui-la, pra mim nosso distanciamento é vazio. Que só aumenta o meu próprio vazio existencial, Quando vc tira um objeto da areia do mar, fica a marca. É assim que vejo...

Dói tanto sentir essa falta, mas dói mais é pensar que você deixou de me admirar. E também ter perdido uma quota da admiração por você. Isso também dói.

E dói tudo. Sinto a ferida ainda maior quando algo de bom me acontece, você sempre foi a primeira pessoa a quem eu pensava em correr pra contar tudo exatamente como foi, as coisas boas e as ruins. E ainda é... mas hoje eu só penso, e sinto sua falta. Mas de uma pessoa que sei que não existe mais. De uma pessoa que não me aceita mais por inteiro, porque eu não te aceito mais por inteira. Tem uma parte minha que não reagia a uma parte sua e uma parte sua que nunca reagiu a mesma parte minha. Mas um dia elas iriam se encontrar; e agente não sabe só se esbarrar. A gente apendeu a ser tão próxima que só soubemos viver de abraços. Mas não dá mais. O dia que a proximidade nos forçou a mostrar tudo que somos, o que considero inevitável a gente trocou os abraços por socos. Acontece. Mas é sempre uma burrice.

Acho que a gente precisa aprender a se esbarrar apenas. Pedir desculpas e seguir em frente.

Eu acho que estou começando a te aceitar com essa parte estranha ai, que não sei se é medrosa, vingativa, agressiva, autoritária, patológica, individualista, fantasiosa, psicótica, sei lá... só sei que é estranha. E sei que nem você mesma conhece, porque tem uma parte minha que eu também não decifro. Eu acho que ao aceitar a sua parte humana é porque aceitei a minha também. Recusei por mito tempo, mas a vida fica mais leve quando a gente deixa de lutar com o próprio reflexo.

Tcharlyne
Enviado por Tcharlyne em 30/04/2021
Código do texto: T7244889
Classificação de conteúdo: seguro