280 Dias

280 DIAS

Olá eu sou Rafael Venho de uma viagem longa estou há 280 dias no ventre da minha mãe ela passou poucas e boas quando descobriu que eu estava iniciando minha viagem ela se desesperou pensou em Cancelar minha viagem mas Deus colocou dois anjos pra conversa com ela e acalma-la Ufa ela tomou a decisão Certa e me deixou vim e ficou muito feliz por que ser mãe de um menino que no caso sou eu era o sonho dela que se realizou ela e uma mãe guerreira e sabia que mais uma vez ela ia conseguir ser uma mãe maravilhosa pra mim como ela já e para minhas irmãs , minha mãe preferiu não contar que eu estava chegando só falou para pessoas próximas, pessoas essas que encheram o ouvido do minha dela de coisas que ela já sabia eles falaram coisas do tipo você está Doida seu corpo está lindo Você já tem 2 filhas as coisas estão difícil mais não era isso que minha mãe queria ouvir ela já sabia que seria difícil Seus planos Teriam que ser interrompido por um tempo e mesmo assim ela estava feliz e Ouvir certas coisas magoaram muito ela que por isso Resolveu deixar esse momento só entre nos hoje dia 19-04-2021 as 19:25hrs eu finalmente cheguei sou um menino lindo cheio de Saúde e Trouxe comigo muita energia e Juventude pra minha mãe e minhas irmãs prometo que daqui pra frente só teremos dias felizes e minha mãe agora tem uma família completa que e só dela, agora comigo vamos muito mais longe vou dar toda força que ela precisar para realizar os sonhos dela obrigado mamãe por ter me guardado tão bem e protegido nossos ouvidos de comentarios mesquinhos de pessoas pessimistas que não fazem nada por nós e se acham somos obrigados a ouvir a opinião deles sobre nossas vida.

Carta a mãe Solteira.

O meu terceiro filho foi um sonho meu que Deus Realizou no tempo dele.

sô Gratidão meus filhos. IVIA – PANDORA- RAFAEL Chegou Trazendo AMOR-FE-DETERMINACAO HOJE EU SOU A MULHER MAIS COMPLETA DO MUNDO

UMA VIDA COMECANDO NA MINHA VIDA TE AMO FILHO MEUS FILHOS NUNCA SERAO empecilho PRA MINHA REALIZAO NAO IMPORTA EM QUAL AMBITO ELES SEMPRE ME DARAO FORCA PRA CONQUISTAR O QUE EU QUISER.

Quando uma mulher que já cuida de seus filhos sozinha descobre que esta gravida mais uma vez e como se mundo desabasse sobre seus ombros e infelizmente ela olha pra todos os lados vê que não encontra apoio de ninguém apenas um bombardeio de críticas e julgamento vindo de pessoas próximas de onde ela imaginava que viria algum apoio.

Doeu, mas já passou e minha recompensa chegou.