Para meu grande amor

Coisa estranha toda vez que te vejo quero dizer tanta coisa mais acabo ficando calado.

Quando te vejo pareço um menino atrás da primeira namorada o coração acelera, da um nó na garganta, na minha cabeça tenho tudo escrito mais tenho medo de te magoar, perder sua amizade, você é especial.

Muitas vezes quero te acompanhar até o ponto de ônibus e ficar conversando, sinto falta de nossas conversas mais paro , fico olhando você indo embora.

E digo para mim mesmo quem sabe outro dia crio coragem e a chamo para sairmos, coloco as mãos nos bolsos, saio de cabeça baixa pensando como pode um homem vivido como eu, sentir tudo isto e não ter coragem para sentar e conversar.

Eu sei que sou bem mais velho, mais vivido, sei também que você pensa que só quero te levar para cama.

O que intriga e me perturba já tive varias mulheres mais nunca senti o que estou sentindo por você.

Eu evito beijar sua face, poucas vezes que a beijei ,senti o cheiro do perfume no seu pescoço fico louco em saber quem será o homem de sorte por te-lá nos seus braços.

O tempo muitas das vezes é ingrato com cada um de nós, temos o que não queremos e o que queremos ficamos só olhando e dizendo por quê.

Não vejo à hora de passar a semana para te ver, fico olhando pensando, como seria bom ter você em meus braços, beija - lá com vontade esses lábios carnudos, olhar para esses seus olhos de menina no corpo de mulher.

Muitas das vezes fico pensando será que você também não senti nada por mim, fica com medo de dizer algo.

Temos nossas diferenças, eu ainda tenho aquela imagem em minha cabeça de você chorando, seus olhos vermelhos depois daquele dia, nossas vidas mudaram, eu fui para um lado e você foi para o outro, fiquei muito triste.

Arrependo todos os dias sempre quis ver você feliz, acabei fazendo você chorar.

Olha, eu vivo no mundo louco que muitas das vezes não me entendo.

Como posso amar alguém se não tenho tempo nem para mim mesmo.

Que adianta dizer que tenho você mais não podemos ficar juntos, só atrapalhando sua vida, que poderia está amando outra pessoa.

O mundo gira, muitas das vezes não vemos que não somos mais criança somos homens, mulheres e que temos responsabilidades, vivemos para os outros não para nós mesmo.

Dias passam, meses, anos corremos atrás de objetivo, quando conquistamos começamos tudo de novo, eu sei que isto é da vida.

Muitas das vezes faço pessoas ficarem triste, magoadas, eu não quero, mais acabo fazendo.

Olha, vivo com muitas pessoas do meu lado, mesmo assim me sinto só, muitas das vezes tarde da noite quando todos estão dormindo vou para frente da minha maquina de escrever com meu copo de café são os únicos que me entende despejo meus ódios, amores e alegrias.

Sabe penso tanto em você, sua imagem vem em minha mente seu sorriso,

Digito minhas idéias, loucuras, dizem que sou louco moderno, mas mesmo assim louco estranho só tento mostrar que vivemos no mundo de várias idéias.

Muitas das vezes temos que aprender encima dos não que a vida nos trás, paro para analisar, um não pode dizer várias coisas até mesmo um sim.

Apenas depende do ponto de vista de cada um, todos os dias quantos não escutamos que podem ser para o nosso bem, tem um dizer, Deus faz certo por linhas tortas.

O bom mesmo é saber entre morto e feridos sobrevivemos todos.

E aprendemos que nem tudo na vida podemos ter.

Quem sabe o tempo se torne meu amigo, e me dê um pouco de coragem, para entregar esta carta, falar tudo que tenho para dizer.

Este bendito sentimento chamado amor que está prezo dentro do meu coração.

Espero que, quem encontre esta carta tenha mais coragem do que eu e não fique esperando pelo tempo para dizer a seu grande amor que a ama.

Mesmo que ela diga um não.

Ass. O homem que esperou pelo tempo para dizer a seu grande amor que a

Paulo pereira

PAULO PEREIRA
Enviado por PAULO PEREIRA em 23/04/2021
Código do texto: T7239778
Classificação de conteúdo: seguro