SE EU PUDESSE ENTREGARIA ESTA CARTA AO PRESIDENTE!

EXELENTISSIMO SR TRAIDOR SAFARDANA, QUE COSPE NO PRATO QUE COME.

VAMOS ACABAR COM ESTAS SUAS PALHAÇADAS.

ACHA QUE NINGUÉM PERCEBEU QUE A DIREITA, A ESQUERDA E O CENTRÃO, ROUBAM DE CONLUIO E FICAM SE FINGINDO DE ADVERSARIOS, UM CULPANDO O OUTRO, PARA DIVIDIR A OPINIÃO PUBLICA, JUSTIFICAR SEUS ROUBOS, JOGAR UNS SIMPLÓRIOS CONTRA OS OUTROS E ENFRAQUECER A LUTA DA POPULAÇÃO POR JUSTIÇA SOCIAL?

QUEM ESTA FATIANDO O PAÍS, ENTREGANDO AS EMPRESAS ESTRATÉGICAS, O NIÓBIO, O GRAFENO, E ATÉ A ALIMENTAÇÃO DOS BRASILEIROS PARA OS CHINESES COMUNISTAS NÃO É O SUPREMO, É O BOLSONARO!

QUEM DEVERIA PRESTAR CONTAS DAS VERBAS DAS PRIVATIZAÇÕES, DAS VERBAS DO NIÓBIO E DO GRAFENO, QUE TRANFORMARIAM O BRASIL EM UMA POTENCIA EM MENOS DE SEIS MESES NÃO É O SUPREMO, É O BOLSONARO.

E QUEM USOU VERBAS PUBLICAS E PAGOU DEPUTADOS, PARA VOTAREM A FAVOR DA REFORMA DA PREVDIENCIA, E ENTREGOU O INSS DOS TRABALHADORES, PARA OS MAÇONS MILIONARIOS E CALOTEIROS, ADMINISTRAREM EM UMA PREVIDENCIA PRIVADA, NÃO FOI O SUPREMO, FOI O BOLSONARO.

E QUEM ESTA PERDOANDO DIVIDAS DOS BANQUEIROS E EMPRESARIOS MAÇONS BILIONARIOS E CALOTEIROS, QUE DEVIAM MAIS DE NOVECENTOS BILHÕES PARA A PREVDIENCIA, E DIZIAM, QUE A PREVIDENCIA ESTAVA FALIDA, NÃO É O SUPREMO É O BOLSONARO.

E QUEM É QUE ESTA CONCEDENDO DOAÇÕES E NOVOS EMPRESTIMOAS A ESTES MESMOS BANQUEIROS E EMPRESARIOS MAÇONS CALOTEIROS NÃO É O SUPREMO É O BOLSONARO.

E QUEM USOU VERBAS PUBLICAS, PARA COMPRAR TONELADAS DE REMÉDIOS, MASCARAS, RESPIRADORES, E DOOU PARA A SIRIA, QUE É UM PAÍS MAIS DESENVOLVIDO QUE O BRASIL NÃO FOI O SUPREMO, FOI O BOLSONARO.

A QUEM PERTENCE O HOSPITAL SIRIO LIBANÊS, QUE RECEBEU ESTAS DOAÇÕES, SE NÃO A MAÇONARIA?

E QUEM GASTOU MAIS DE 2,3 MILHÕES EM UM MÊS DE FÉRIAS, NÃO FOI O SUPREMO, FOI O BOLSONARO.

E NÃO FOI O FILHO DO SUMPREMO, QUE COMPROU MANSÃO DE SEIS MILHÕES, FOI O FILHO DO BOLSONARO.

E NÃO É O SUPREMO QUE DISTRIBUI VERBAS, PARA OS GOVERNADORES E PREFEITOS PERSEGUIR TRABALHADORES, FECHAR LOJAS, FALIR A ECONOMIA, E PROIBIR A POPULAÇÃO DE IR A PRAIA, É O BOLSONARO.

OS TRES PODERES, A POLICIA FEDERAL, AS TRES FORÇAS ARMADAS NÃO SÃO SUBORDINADAS AO SUPREMO, SÃO SUBORDINADAS AO PRESIDENTE BOLSONARO.

TODOS OS BRASILEIROS TEM O DIREITO SAGRADO DE SABER QUE, QUEM INDICA OS INTEGRANTES DO STF SÃO OS PRESIDENTES!

Os membros da corte, referidos como ministros do Supremo Tribunal Federal, são escolhidos pelo presidente da República entre os cidadãos com mais de 35 e menos de 65 anos, de notável saber jurídico e reputação ilibada.

SERA QUE É TÃO DIFICIL ENTENDER QUE SÃO TODOS INTEGRANTES DA MESMA QUADRILHA, SE FINGINDO DE ADVERSARIOS, PARA MANIPULAR OS LEIGOS E JOGAR O POVO CONTRA O POVO, ENFRAQUECER A LUTA POPULAR POR JUSTIÇA SOCIAL E ESCRAVIZAR A TODOS?

O BOLSONARO FINGE QUE BRIGA COM O SUPREMO.

MAS NA REALIDADE, O SUPREMO ESTA REPLETO DE MAÇONS, ACOBERTANDO O BOLSONARO E A FAMILIA DELE, E DE OUTROS POLITICOS BANDIDOS, PELOS ROUBOS E SAQUES QUE TODOS VEM FAZENDO!

SE O SUPREMO MANDASSE ALGUMA COISA

SE OS GENERAIS CUMPRISSEM O JURAMENTO QUE FIZERAM, DE DEFENDER A PÁTRIA E O POVO,

SE AS PSEUDAS AUTORIDADES AGISSEM COM JUSTIÇA.

SE AS FORÇAS ARMADAS E O SUPREMO NÃO ESTIVESSE REPLETO DE MAÇONS, DE CONLUIO COM OS PRESIDENTES.

O BOLSONARO A MAIS DE 90% DOS POLITICOS JÁ TERIAM SIDO CONDENADOS, POR ALTA TRAIÇÃO!

SERA QUE TEM COMO CRIAR VERGONHA NA CARA, DEIXAR DE FALAR TANTA MENTIRA, ROUBAR NA CARA DURA, E FICAR COM DESCULPAS ESFARRAPADAS, SR EXELENTISSO CANALHA?