19, 20, 21

Mais um Dia das Mães pra ser comemorado – e muito!

Olha só a idade dos meus filhos hoje: 19, 20, 21. Parece que faz tão pouco tempo. Lá estava eu, grávida pela primeira vez. Muito ansiosa e muito feliz por essa nova vida que se formava em mim. Não tinha a menor ideia do quanto a minha vida seria transformada dali para frente.

Logo em seguida, a segunda gravidez... e a terceira! O Pedro ainda não tinha completado 3 anos – e já nascia a caçula – a Amandinha dos cachinhos dourados!! A Gabi estava adorando a farra! Eu e o pai viramos motivo de piada: “Vocês não têm TV em casa, não?” Nossa resposta não podia ser outra: “Temos, sim, mas a imagem é muito ruim!”

Desde então, o período entre 17 de abril e 09 de maio é muito especial pra mim, todos os anos. É quando eu, a mãe mais coruja que conheço, respondo com o maior sorriso no rosto, 19, 20, 21, ao ser perguntada sobre a idade dos meus filhos. Tive 3 bebês de uma vez só, 3 adolescentes, agora são 3 universitários... algo me diz que os netos também virão de baciada, de uma vez só!!! Mas, meus queridos, não tenham pressa, viu? ☺

Muito obrigada por mais um Dia das Mães cheio de alegria! Saber que vocês estão felizes, tocando a vida, compreendendo a marcha – é o melhor presente.

Beijos, beijos e beijos pra vocês!!!

Parabéns pro Pedro, que amanhã passa pros 22...

09/05/2010