Fase ruim

Quissá eu possa expressar em versos pouco eloquentes..

Um pouco do que que ficou, quando tornamos ausentes..

Ficou a dor de uma tentativa falha

e com ela a tristeza que a nada se compara..

Ficou a paz que voltou tão logo.. .

E também o alívio de todas as mentiras que eu suportei ao longo..

Junto com você foram as vendas e as amarras..

Com as atitudes que me faziam soluçar eu enxergava, você não estava lá..

Você nunca esteve.. e eu sabia disso.. no fundo eu sempre soube..

Sua intenção era me destruir aos poucos.. era me comparar com os loucos..

Talvez eu me parecesse mesmo com um, depois de você..

Sua missão era se vingar da minha vingança, esta que nunca aconteceu..

E eu tentando resgatar a confiança, que você nunca mereceu...

Agora eu preciso sair desse caos.. que você fez com minha auto estima..

Desses dias maus.. calar quem me subestima..

Eu preciso reacender a luz que você apagou aqui dentro..

Perdoar o imperdoável.. pra seguir meu crescimento..

Eu preciso recuperar o orgulho ferido.. e me livrar do sentimento já um tanto iludido..

Eu vou renascer das cinzas.. depois de queimar inteira..

Com aquela mesma chama de quem foi verdadeira..

Cada lágrima que caiu..

é uma lembrança de que você nunca esteve lá pra secar..

E em todos os momentos, só quis me enganar..

Enquanto você atingiu seu objetivo de me destruir, eu pedi sabedoria pra não sucumbir.. e eu orei por você enquanto você buscava outros corpos... e torci por você enquanto virava alguns copos.. eu amei você enquanto fazia seus jogos.. superei você enquanto escrevia em blocos..

Magoada eu fui ao ápice nesse relacionamento..

Da dor, decepção e sofrimento..

Não pensei que fosse lamentar, lamento..

Por ter sido sua na vida em algum momento..

Eu que nem sequer queria ser de alguém.. eu era tão minha, tão leve, tão zen..

Eu que fiz de tudo pra te fazer bem.. hoje outra vez me senti um lixo.. Comparado a todas as mulheres que você insistia em dizer que era aquém, mas na primeira chance demonstrou seu maldito interesse.. que sempre teve e ainda tem..

Você decretou o meu final infeliz.. mas eu contesto.. suas atitudes hoje são o meu melhor remédio..

Talvez você nem saiba toda dor que me causou.. talvez você também alguma dor tenha sentido.. mas fui eu, só eu, quem terminou de coração partido..

Normal, normal querido.. eu vou esquecer esse tempo perdido..

E se alguma lição disso eu tenho aprendido.. não fazer com ninguém o que você fez comigo..

Sim, é só uma fase ruim.. de tantas outras que nos fortificam..

As pessoas vão embora, mas as marcas sempre ficam..

Tamylles Keyth
Enviado por Tamylles Keyth em 15/04/2021
Reeditado em 15/04/2021
Código do texto: T7232820
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.