Hoje vir a minha mãe chorar...
Em muitas ocasiões eu costumo acalmar muitos corações, falar coisas bonitas e confortadoras aos que sofrem. Costumo abraçar os meus amigos nos momentos mais conturbados de suas vidas. Costumo até enxugar as lágrimas de quem chora.
Hoje eu vir a minha mãe chorar, e estranhamente eu não conceguir falar é nem fazer nada. Eu desconhecia o motivo de suas lágrimas, e ao me deparar com suas lágrimas o meu coração se encolheu de tanta tristeza. Em seus olhos eu pude notar o tamanho de sua dor misturada com uma forte frustração. De início achei que o motivo de seu choro poderia ser eu, por estar passando por momentos confusos. Mas logo pude sentir bem lá no fundo que era bem mais que isso. É quando finalmente tomei forças é te perguntei o que havia acontecido, Entendir de imediato das razões.
- É o meu destino...
Estas palavras me deixaram em êxtase, pois minha mãe nunca teve uma vida fácil, desde muito cedo batalhou bastante para sobreviver, e sei que há momentos em nossas vidas em que chegamos ao ponto em que desabamos, não porque somos fracos, mas porque os fortes também choram.