Hoje vir a minha mãe chorar...

Em muitas ocasiões eu costumo acalmar muitos corações, falar coisas bonitas e confortadoras aos que sofrem. Costumo abraçar os meus amigos nos momentos mais conturbados de suas vidas. Costumo até enxugar as lágrimas de quem chora.

Hoje eu vir a minha mãe chorar, e estranhamente eu não conceguir falar é nem fazer nada. Eu desconhecia o motivo de suas lágrimas, e ao me deparar com suas lágrimas o meu coração se encolheu de tanta tristeza. Em seus olhos eu pude notar o tamanho de sua dor misturada com uma forte frustração. De início achei que o motivo de seu choro poderia ser eu, por estar passando por momentos confusos. Mas logo pude sentir bem lá no fundo que era bem mais que isso. É quando finalmente tomei forças é te perguntei o que havia acontecido, Entendir de imediato das razões.

- É o meu destino...

Estas palavras me deixaram em êxtase, pois minha mãe nunca teve uma vida fácil, desde muito cedo batalhou bastante para sobreviver, e sei que há momentos em nossas vidas em que chegamos ao ponto em que desabamos, não porque somos fracos, mas porque os fortes também choram.

Carol Mel
Enviado por Carol Mel em 04/04/2021
Código do texto: T7224055
Classificação de conteúdo: seguro