Precisei ir...

Era bom estar com você mas também era bom estar sozinha.

Era bom estar no seu abraço, mas da mesma maneira que me protegia você também me sufocava.

Doeu muito quando dias depois que nos afastamos eu percebi que estava melhor longe de você.

Apesar de todo o amor que eu sentia, também era um peso, um sufoco e uma dedicação excessiva apenas para o meu bem estar. Não que você fosse uma má pessoa, mas fez bem demais me afastar.

Talvez tenhamos ido rápido demais ou talvez nos deixamos levar por erros enormes do passado, mas agora é tarde demais para remoer e me perguntar o que fizemos de errado.

A única coisa que sei é que perceber os sinais foi o mais importante dessa jornada. Quando nos afastamos eu percebi que o amor não era a única coisa que bastava, tampouco era o suficiente para eu não me sentir tão presa e sufocada.

E eu sei que você queria que eu fosse o amor da sua vida, mas nascemos para ser muito mais do que o amor de alguém então eu queria ser muito mais do que alguém que iria te pertencer.

Estar com você era bom mas depois que nos afastamos eu percebi que também era ruim. Eu te amei de uma maneira intensa mas eu não poderia deixar que o que sentíamos uma pela outra fossem mais importantes do que as necessidades que trago em mim.

Me desculpe por ir embora, mas espero que entenda que respirar um ar puro era tudo que eu precisava.

FenixFire
Enviado por FenixFire em 02/04/2021
Reeditado em 02/04/2021
Código do texto: T7222219
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.