Carta Ao Meu Eu do Futuro
Para Meu Eu Do Futuro.
Uma vez vi no nosso anime preferido o seguinte questionamento:
Qual o sentido da vida?
E o outro respondia: Não tem, se tivesse ela não acabaria.
Me diga no futuro ainda gostamos desse anime?. Sartre nos diz: A existência precede a essência. E continua: Não somos aquilo que fizeram de nós, mas o que fazemos com o que fizeram de nós.
Em algum momento desse somos, eu me perdi, existe duas etapas do nosso EU. Um Eu antes do colégio e o EU sobrevivendo a essa entrada na vida adulta, totalmente despreparada e sem noção alguma. E por isso te escrevo meu Eu do futuro.
Sendo bem sincera, no hoje tenho medo do futuro, dizem que a gente colhe o que planta, mas não me lembro de ter plantado esse tanto de nada. Pois é assim que me sinto um buraco vazio. Me diga no futuro também estou assim?
Não sei o que será, nem consigo imaginar ou sonhar com meu eu futuro. A muito tempo o brilho se esvaziou da minha vida. Tudo que consigo dizer é o que espero.
Meu querido eu do futuro, espero que conseguimos crescer e tirar toda essa dependência e inutilidade dentro da gente, espero que possamos amar e confiar novamente, jogando fora toda essa armadura de gelo. Espero poder sentir bem comigo mesma, olhar no espelho e saber que não estou sobrevivendo mais vivendo.
Então meu eu futuro poderei ler essa carta e saber que sou a melhor versão.