E TUDO DEU CERTO...

E tudo deu certo, quando, há, justos, quarenta anos atrás nos conhecemos e dissemos sim ao amor que pedia para nascer entre a gente, assim, de repente, ao som da minha e da sua voz em sussurro um ao outro sem nenhum segredo de querer se amar de verdade de acordo à felicidade a dois almejada por se vivê-la, e assim se sucedeu, eu e você, você e eu, se unindo num só corpo através do casamento santo sagrado que nos esperava para se fazer real entre a gente...

E assim se fez e assim se realizou o nosso sonho de se amar a dois, e fomos morar numa cidade de divisa com o país Paraguai e o país Argentina, onde fazíamos compras nos dois países, porque, nesses dois países, as mercadorias são mais baratas devido a não cobrança de impostos federais, pois tudo vai daqui do nosso país para lá livre de impostos, e as pessoas dessa cidade se dão ao luxo de comprar lá do outro lado da fronteira, claro, se respeitando as normas de tarifas de quanto se pode gastar com mercadorias compradas...

E por lá ficamos por dez anos, e voltamos ao nosso lugar de origem, e construímos nossa casa que até hoje moramos nela, e ajudamos a criar vários sobrinhos que se tornaram nossos afiliados, e tivemos vários animais de estimação, como sendo, coelhos, galinhas, gatos e cachorros e outros mais, que em muito nos alegraram com suas peripécias inocentes...

Nos entrosamos na sociedade, fomos e ainda somos palestrantes em eventos, desde de que somos solicitados, e saímos a passeio sempre que temos tempo, afinal, a vida nem sempre ela é de trabalho e sim de laser também...

Devido minhas atividades profissionais, já conheço o meu país de norte a sul e leste a oeste e, claro, nem sempre pude levá-la comigo, muitas das vezes viajei sozinho, mas, sempre foi por uma boa causa profissional...

E ENTÃO, NOS RESTA DARMOS

OS PARABÉNS, PELOS NOSSOS

QUARENTA ANOS JUNTOS...

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 27/03/2021
Código do texto: T7217346
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.