Sou assim...

Sou louca mesmo, falo e faço coisa sem pensar. É por essa razão que magoou e afasto as pessoas do meu lado.

Grito, berro e me esperneio, ao perceber que o que fiz e faço é sempre merda. Mas o que fazer se essa infelizmente sou eu?

Sim, dói muito ver quem a gente ama se afastar por causa das minhas loucuras impensadas. Só que não sei explicar porque que sou assim, e acho que talvez eu seja desta maneira, porque sem admitir sou uma perfeita criancinha, uma carente mimada, ou até uma pessoa cheia de frescuras que acha que todo mundo é igual. Talvez eu seja mesmo uma pessoa que se faz de vitima ou que nunca viu a realidade da vida, que só pensa no próprio umbigo. Talvez eu seja mesmo uma sem confiança como todas as pessoas acham. Mas e dai? Essa sou eu, confusa, indecisa, careta, frescurenta, imatura, birrenta, insegura, idiota e tudo mais.

Jamais faço as coisas com má intenção, e embora eu tente ajudar, eu só acabo atrapalhando. E nossa meus parabéns para mim mesma por além de tudo eu também ser uma baita de uma estupida desastrada.

Só espero que um dia eu mude... Estou cansada de só fazer merda, de só magoar, de só causar estragos...

Carol Mel
Enviado por Carol Mel em 19/03/2021
Reeditado em 19/03/2021
Código do texto: T7211055
Classificação de conteúdo: seguro