Até breve

Meu amor para você que amo tanto, não sei te explicar porque estou assim, não se te dizer qual é o melhor para nos dois. A única certeza que eu tenho neste momento é que não estou bem, nesta circunstancias é impossível eu te falar algo a respeito.

A única coisa que faz sentido agora é que sou completa contigo, eu sou aquela pessoa em que desejo ser, livre, sincera e verdadeira. Isso eu sempre te deixei claro. Embora minhas atitudes não te provem isso. Mas tu sabes o caos em que estou vivendo. Eu só queria ter a paz e privacidade para ser quem desejo ser.

Sei que necessito de mudanças, na qual seja para o meu bem. Mudanças existem, e eu não mudarei por ninguém além de mim.

Eu sinto sua falta, eu desejo teus beijos, eu necessito do seu corpo, e respiro o seu sorriso. E seu amor me dar forças, me acalenta. Mas se tivermos que nos despedir que seja assim, não tenho o direito de te prender a mim, e caso o contrário não seria amor.

Independente de nosso destino desejo que seja feliz, com ou sem mim.

Se a caso minhas atitudes não falaram isso para você, aqui então eu registro. EU TE AMO.

Carol Mel
Enviado por Carol Mel em 18/03/2021
Reeditado em 18/03/2021
Código do texto: T7209929
Classificação de conteúdo: seguro