Carta aberta a John Deacon

Meu caro amigo John. Desculpe-me trata-lo assim com tanta intimidade, sem ao menos conhecê-lo, mas saiba que eu sou seu fã e te admiro muito. As músicas que mais gosto de ouvir da minha banda favorita foi você quem escreveu, são tantas que eu nem vou citar aqui, pois, eu posso esquecer alguma e isso não é bom.

Vi uma foto sua no jornal e isso me entristeceu bastante. Vi você de olhar perdido, cigarro entre os lábios e a careca reluzente, nem parecia o John Deacon dos velhos tempos, sempre animado e com o sorriso largo na cara. Eu entendo você. Eu sei o quanto é complicado perder um amigo, e eu sei que o Freddie era seu melhor amigo, aquele que protegia e te incentivava sempre.

Entendo a sua decisão de se afastar do mundo da música e dos holofotes, da vida de rock star, mas sabe como é você faz muita falta.

Quem não se lembra dos integrantes do Queen vestidos de mulher em um vídeo clipe, a música foi escrita por você. A introdução de Under Pressure, simplesmente incrível, e a batida contagiante de Another one bites the dust, também de sua autoria.

Há meu caríssimo John. Como seria bom te ver ao lado do Brian e do Roger em um show, só um; mas como seu fã e admirador seu respeito a sua decisão de se afastar de tudo. Um abraço forte e muita saúde para o senhor meu eterno baixista...

Fernando F Camargo
Enviado por Fernando F Camargo em 17/03/2021
Código do texto: T7209477
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.