Quando Você Voltar

Olá! Espero que você consiga ficar bem com as coisas que tenho pra lhe dizer...Tentei de outra forma, mas você nunca foi de prestar a atenção, então vou escrever e tentar transparecer tudo o que estou sentindo!

Sei que meus sentimentos por você estão em um jogo de azar, ou perdidos como se estivesse em meio a um transito de uma grande cidade oriental. Talvez seja exagero meu, mas você sabe que nunca soube me explicar direito, nem mesmo usar as palavras do jeito que eram para ser, então vou resumir para você o que está acontecendo na realidade da melhor forma para você entender de vez:

EU NÃO TE AMO MAIS!

Vai ser doloroso, eu sei, mas tenho que tentar explicar e não há mais nada que eu diga que fará você entender. É que as coisas (pessoas) mais simples são, na verdade, as mais difíceis de encontrar...E eu, estaria mentindo ao tentar comparar a sua companhia a tudo o que, ao meu redor, me traz paz, alegria e me faz feliz. Acontece que, ao seu lado eu já estava, há algum tempo, perdido e procurava viver em lugares diferentes, mas eu não podia sair por sua, total, culpa. As portas estavam sempre fechadas, meu caminho estava todo errado, minha cabeça, o tempo todo, explodindo e o motivo disso tudo...sempre foi você...

Você! ... Que mudou bastante seu jeito de ser só pra me perturbar, me chatear e ficar gritando comigo. Não me deixando dormir com conversas desnecessárias. Não me deixando sair, para encontrar um pouco de paz. Não me deixando respirar, me impedindo de viver, a total liberdade que, você também, tanto almejava.

Você fez tudo que não queria, mas mesmo assim, feriu meu coração de tal forma, que agora choro quando tento esquecer dos momentos que estive ao seu lado. Eu poderia me desculpar de todas as coisas que não fiz, as que não fiz de errado com você e ainda assim parecer que a culpa foi minha por não ter sido mais cruel e/ou mesmo, um pouco mais selvagem, nos dias em que você, do nada, provocava aquelas brigas sem noção nenhuma!

Mas, eu gostaria de lembrar a você que era eu que sempre estava aqui...A todo momento perto de você, toda hora fazendo suas vontades, indo com você, sempre, onde você desejava, quando você estava alegre e nos seus momentos de tristeza e até mesmo de raiva. Eu sempre tinha as respostas para suas perguntas e sempre fui muito transparente sobre minha vida...meu passado! Mas nada disso vai ter importância agora e eu gostaria muito, muito mesmo de pedir desculpas antes de ser tarde demais para isso também!

De qualquer forma, não me arrependo de ter conhecido você...Esse ser espiritual em forma tão humana, com beleza e defeitos e que, infelizmente, deixou meu coração ferido para sempre! Mas, apesar de tudo, prometo que, não vou chorar nunca mais...Pela falta que você já me causou. Essa dor vai passar e eu vou me reencontrar em outro estado de noção e emoção. Vou continuar seguindo meu passos deixando as pequenas migalhas pelos caminhos que eu devo seguir.

Agora, preciso ir embora...Preciso sair e tentar esquecer um pouco de tudo isso, tenho que esfriar minha cabeça e acalmar meu coração...Mas antes tenho que dizer que, o tempo nunca foi nosso inimigo e o tempo...É o único que pode dizer o que fomos e pra onde iremos, então, não tente me procurar outra vez...

Nosso tempo já acabou...começou a chover e eu não estarei mais aqui quando você voltar.

Sétimo Filho
Enviado por Sétimo Filho em 17/03/2021
Reeditado em 24/02/2023
Código do texto: T7208803
Classificação de conteúdo: seguro