UMA AMIGA

Visivelmente todos os dias são iguais, ou seja, na sua essência, com certeza; se esta chovendo, “oculto” estará o sol por trás das nuvens. A brisa num dia desses com fidúcia é mais “fria”, os pássaros estarão sob a guarida das folhas e “reclamando” em silêncio por não estarem cantando, as flores, por sua vez, estarão em contentamento puro, recebendo a dádiva de Deus. Se o dia amanhecer com o esplendor da luz do Sol, eles, os pássaros, mesmo antes do brilho os alcançarem já estarão cantando, a brisa terá o frescor peculiar das manhãs. Tudo isto, você, ao abrir sua janela sentirá abrangida por essas maravilhas.

A vida é linda e saber que podemos fazer parte da existência de alguém que compreende que ter amigos e poder contar com esse alguém de coração generoso e amoroso, que sabe se valorizar a si e aos que estão ao seu redor.

Você, querida amiga é esse alguém tão especial, me sinto extremamente privilegiado e agradeço a Deus poder nesse amanhecer celebrar tua existência. Sei o quando tua amizade é e foi importante na minha vida e, sem contar de outros tantos que pensam o mesmo, poderia estar folhando um dicionário para encontrar adjetivos para agradecer.

Como foi bom ter lhe escutado nos momentos de desabafo, ter ouvido de você: “ Vá! Dê uma chance para você!”.

Deus, com certeza colocou muita gente como você aqui na Terra, mas tu soube e sabe usar esse dom, tanto verdade é, que escolheu uma das profissões mais linda, a de entender a mente humana.

Desejar-lhe o bem é chover no molhado, entretanto, pedir a Deus que te abençoe querida amiga, é o mínimo que posso fazer, e que Ele a mantenha na paz, na saúde e na alegria, sem esquecer que nos momentos de maiores dificuldades, aqueles inevitáveis; Ele segure suas mãos, pois Ele é o maior amigo que se possa ter!

Olla Oswaldo
Enviado por Olla Oswaldo em 15/03/2021
Código do texto: T7207443
Classificação de conteúdo: seguro