De mim para mim

Nem sei por onde começo, talvez seja melhor eu começar pelo o começo.

Entre uns dias passados eu olhei para te e percebi algumas mudanças, algumas eu detectei como boas, outras pude avaliar que são sinais de onde ainda precisar ser moldado. Então no meio daquela confusão em que me fiz sobre você, sentir que deveria te falar algo a respeito.

Portanto vim aqui te dizer que jamais conheci alguém tão especial em atitudes, em palavras e risos. Tão especial em momentos, em formas e em todo ser. Dizer-lhes também que és uma pessoa muito linda, forte e muito sonhadora, mas que como nada é tão perfeito, descobrir que há algumas falhas em ti, mas falhas essas que ainda podem ser concertadas.

Encontrei em você umas imperfeições mas nada de tão grave ou que não possa ser moldado.

Analisei com delicadeza os seus pontos fracos e vir que tu se prende muito no que as pessoas pensam ou deixam de pensar, no que falam ou deixam de falar. Isso não tá correto. Você tem e deve viver a sua vida de acordo com a sua vontade.

Me preocupei bastante quando percebi que você espera muito do outro sem perceber que as pessoas muitas vezes não estão nem aí pelo o que você estar passando. Não sejas assim dependentes dos outros para poder ser feliz.

Descobrir que você sonha muito, mas algo te prende te impedindo de mostrar a todos quem você é de verdade.

Menina, você é linda, você é maravilhosa. Tu és sábia e possui um potencial incrível. Abra essas suas asas e se ponha a voar. Seja livre e aprenda a viver a tão sonhada liberdade na qual tu tanto anseia.

Libere o seu eu verdadeiro e não tenha medo vá em rumo ao progresso sem pressa sem desespero.

Carol Mel
Enviado por Carol Mel em 09/03/2021
Reeditado em 09/03/2021
Código do texto: T7202444
Classificação de conteúdo: seguro