Gosto sem explicação

Eu não sei exatamente porque gosto tanto de você!

Suponho que talvez seja por causa deste sorriso convidativo que me leva a se embriagar numa enorme magia que nasce dentro de mim, emitindo um doce frio aqui na minha barriga, que vem carregado de uma sensação estranha mas ao mesmo tempo que é boa e capaz até de mim pirar de tanto prazer.

Talvez seja por causa dessa sua forma de ver a vida com tanta intensidade, responsabilidade e também leveza. Além de possuir uma sabedoria extrema que se une a uma força extraordinária.

Presumo que talvez eu goste tanto de você por causa de seu jeito simples, meigo e conservador.

Também me pego pensando que talvez seja pela a forma que me compreende como jamais alguém tentou me entender, permitindo assim viajar por mundos distintos, sem interrupção. E mesmo sem que há perceba, sua voz leve e única me leva a caminhar em caminhos raros existente só em minha imaginação.

E a conclusão em que chego é que talvez um dia eu encontre uma reposta concreta, pois por hora não consigo decifrar ao certo o porque gosto tanto de você, afinal todos os dias tu me surpreende e a cada dia eu gosto um pouco mais de você.

Resumindo tu mim completa e se encaixa perfeitamente em meu mundo e principalmente em minha vida. Sinceramente eu não sei exatamente porque gosto tanto de você....

Carol Mel
Enviado por Carol Mel em 08/03/2021
Reeditado em 08/03/2021
Código do texto: T7202061
Classificação de conteúdo: seguro