DIA QUATRO

CARTA -POESIA

Dia quatro ou quarto dia

talvez aqui não haja carência

da ordem em que se apresenta

o inicio de uma carta-poesia.

Já se passaram vários dias, meses e até fechamos ciclos anuais, em que motivados por uma fogosa inspiração, nos entregamos ao jogos de prazer e luxúria, em detrimento da razão, e agora, ficamos a mercê da inconstância do tempo.

Você me disse que estava com problemas diversos, eu não acreditei, e naquela rua erma, numa noite de outubro quase te esganei. Eu, como você já sabe, tenho lá minhas limitações, são muitas coisas em jogo, família e segurança, não se pode jogar tudo para o alto e sair por aí com a cabeça na lua, a mão no bolso, e o bolso vazio, como você sempre o fez e queria. Sinto muito.

Nosso affair foi enlouquecedor, mas precisamos frear os impulsos, por isso te escrevo esta breve carta, não como um " chega pra lá" digital, mas como uma maneira simpática e não tão avessa de explicar por que viajei para longe e te abandonei.Precisava cuidar de mim e de outros… Você sabe bem.

Saiba que mesmo distante, ainda penso em ti com aquele ardor de outrora,mas temos que ser sensatos e agir com cuidado e tato, para não ocorrer alguma coisa que escape ao nosso controle.

Você é muito, muito especial, e, por isso, mantenho essa interação e preservo o sentimento que mantém esse laço, nessa carta endereçada com amor, carinho e amizade.

Beijos a ti

Querido Zachary

Nota: Cada dia uma observação, um fato ou uma ilação, que gera um escrito nem sempre real, podendo ser fantasia o que expresso.

https://palavrasnotasevivencias.blogspot.com/

Lia Fátima
Enviado por Lia Fátima em 04/03/2021
Reeditado em 20/03/2021
Código do texto: T7197976
Classificação de conteúdo: seguro