Sua Melhor Amiga

Eu quero te contar um segredo, na vida há dois tipos de garotas: Aquelas que você esquece e aquelas que te cativam. Espero ser a última.

Quis que essa carta fosse perfeita, mas a perfeição é uma coisa difícil de se ter. A vida é um pouco confusa, e quando chega o amor ou melhor quando você me conheceu eu era uma pessoa pela metade. Eu estava me recuperando das minhas dores e você me ajudou a me curar. Das minhas feridas elas viram cicatrizes, e depois memórias. Você é o meu melhor amigo, meu lar, o meu cavaleiro em couro brilhante. 

Você sempre acreditou em mim, e eu acredito em você. E quando se acredita em alguém não é por um minuto, ou só por um instante, é por toda a vida. 

Eu nunca amei ninguém como eu te amo, eu posso não ser a sua amada hoje. Por mas que você não perceba sou a garota dos seus sonhos, disfarçada de sua melhor amiga. Talvez você não consiga enxergar agora, e por isso prefiro esconder essa verdade, na esperança que um dia você perceba, até lá te espero, porque acho que vale a pena.

Cynthia Thayse
Enviado por Cynthia Thayse em 27/02/2021
Código do texto: T7194724
Classificação de conteúdo: seguro