Carta de Gratidão

Queria dizer GRATIDÃO a sua mãe e a você. Por nos ter ajudado a crescer. Gratidão por todo o feito. Perdão pelos defeitos. Vocês foram muito importante nos quase 7 anos de convivência.

Obrigada por toda a paciência e toda energia depositada. Uma pena os desfechos... Mas pra todos efeitos, GRATIDÃO por todos os feitos.

A vida é o que é. Foi o que foi. E não há tempo depois para o que não foi. Não obstante, mesmo distante, peço e emano gratidão.

Gratidão também ao Osmar e mesmo talvez ele achando que eu e os meus não valha a pena, a alma não se apequena, pois eis que, afinal a vida não é só fonema. Ela é verbo, sujeito, e tudo finda no final.

Gratidão ė um alívio ao coração.

Então escrevo para dizer!

Pra energia da gratidão fluir pra voce

Para desejar Gratidão, mesmo que estejam a quilômetros da minhao existência e imaginação Faço reverência.Não trago penitência. Abandono as ocorrências. Acolho a indiferença. As diferenças. E faço uma clemência para a paz na alma.

Desejo-lhes calma, paz e saúde.

E em quaisquer atitude a plenitude do perdão e da gratidão, acalentado cada não encontrado na estrada dessa e de toda e qualquer relação

#flaviavalencalimapoeta

Flavia Valença
Enviado por Flavia Valença em 26/02/2021
Reeditado em 26/02/2021
Código do texto: T7193340
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.