Sem chão

Pulei de paraquedas e acreditei no amor...

Foi por ele que eu sempre esperei...

E hoje em busca de uma verdade, encontrei outra...

Não lembro se alguma vez eu me senti assim:

Sem Norte,sem Sul, sem chão...

Me senti tonta, me senti inútil, me senti fraca,me senti burra, me senti ferida, me senti enganada,me senti iludida, meu corpo tremeu, flutuou e caiu,mas não achei o chão...

Foi tudo para me proteger, tudo para me preservar, foi por cuidado foi o que eu ouvi de você! E eu acredito, embora não ache que foi a melhor escolha, embora não acredite que foi o mais justo,nem comigo,muito menos com você...

Você é meu tudo... foi por você que mudei minha vida, foi com você que cultivei meu sonhos, foi pra você que entreguei todo o meu amor, foi pra você que dediquei todos os meus dias e me sentia feliz ao seu lado, acreditando que você era feliz também...

Agora penso como você foi forte, quando te achei fraco, agora tudo se liga, faz sentido e como isso dói!

Como está sendo difícil saber que não consegui...que por tanto tempo você sofreu sozinho, que de todos os seus problemas EU tinha minha parcela de culpa e que sem saber dela, procurava razões para o seu sofrimento...

Sempre sofri com você, sem saber porque, mas ao mesmo tempo sabendo: eu amo você e sua dor era a minha dor, suas noites sem dormir eram as minhas...porque não soube decifrar você?!

Agora sei que está em um misto de alívio e tristeza, agora o PROBLEMA é NOSSO, como sempre deveria ter sido!

Estou sofrendo porque não sei por onde começar, não sei que caminho tomar... Você diz que nunca pesquisou ou procurou uma saída, mas vejo que você buscou sozinho outros caminhos e que não encontrou uma solução, são seis anos nesta busca e isso me faz pensar: como eu acredito que vou solucionar?

Tô destruída por dentro, por fora estou me desmanchando e cada vez que penso no que fazer um pouco do que me resta do chão simplesmente DESABA!!

Depois de tudo isso, deste misto de sensações e dor, só sei que quero lutar por nós dois, não sei como e estou pedindo a Deus que me mostre o caminho, espero que ainda não tenha sido vencido pelo cansaço, que queira junto comigo vencer mais esse obstáculo.

Porque não sei como vai ser a minha vida, se tiver que seguir sozinha... Preciso do meu chão de volta, preciso me sentir segura de novo!

Não sei como, e que Deus nos ajude, eu quero isso pra nós: Nossa vida, nosso amor, nossa relação, nossos planos e nossos caminhos juntos...

Agora, depois ler tudo isso, me sinto um pouco egoísta,porque quero recuperar algo que existia apenas pra mim! Me perdoa por não entender, por não ler nas entrelinhas, por não ser o suficiente e me perdoa se eu não conseguir ser um dia...

Eu só quero que você saiba, que não importa o que vai acontecer a partir de agora, a sua felicidade é a prioridade, mesmo que eu tenha que te deixar ir... Só nunca esqueça que eu sempre e para sempre vou amar você <3.

07/02/2021

Lovely Girl
Enviado por Lovely Girl em 08/02/2021
Reeditado em 16/02/2021
Código do texto: T7179159
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.