Aceita me do jeito que eu sou !

O que posso fazer para você me aceitar do jeito que sou,

Não quero te implorar atenção,e tampouco amor,mas por favor,aceita me do jeito que sou,não venha com esse papinho furado que tenho que estar em tal padrão,esse tipo de argumento é típico de uma discriminação.

Diz está preocupado com a minha saúde por isso fala do meu excesso de gordura,mas não paga um bom médico,

para eu não enfrentar a fila do UPA,meu cabelo para ser considerado bonito só uma peruca,tomar Tarja Preta é coisa de gente maluca,falar errado por força da expressão é alienado,e sem cultura,sou mesmo mais uma.

Não estou pedindo respeito já que, você, ele,e aqueles não sabem o que é isso direito,mas que pelo menos me aceite do meu jeito,por algum acaso, é errado ter ou ser isso,ou aquilo, ao invés de ser benéfico,trás prejuízo por que te julgam por modismo.

É engraçado o mundo é bem diversificado,mas ainda há grupos que são individualizado,caso tiver alguém diferente daquela bolha social são duramente cancelados,só por não se encaixar naquele quadrado,acho que por pura ironia eles são fora da caixinha,vivem numa hipocrisia.

Aceitar o outro do jeito que ele é,não é concordar com o axé,mas respeitar a fé,discordância não é sinônimo de

intolerância,não importa o que o outro seja,mas querer impor,ou destruir só porque a ideia não é a mesma,é ir contra a natureza.

Quem disse que política não se discute,nunca lutou por um ideal,se não fosse a discussão no plenário jamais teria aprovado uma emenda constitucional,futebol não é sobre o jogo mas a história do time,não vale a pena torcer por qualquer coisa só pela euforia,e fazer arruaça e sair do timbre.

Não perco mais meu tempo tentando te convencer,no fundo você só quer aparecer,o teu showzinho é barato que discrimina negro,gordos e viado,até mesmo um deficiente,

aquele pobre que não é do teu agrado,você que é escória da sociedade não cabe a mim lhe dizer umas verdades.

Não vou sair revelando quem na verdade sou,não é por medo,tampouco pavor,mas para saber se vai continuar gostando de mim,caso descobrir que Não sou assim,isso não é minha estratégia,mas para evitar tragédia,a tua mente fechada nunca dialogou,problema é teu que não me aceita do jeito que eu sou,mas a tua moeda só valoriza bem depois que a minha operou.

Amanditapoetha
Enviado por Amanditapoetha em 07/02/2021
Código do texto: T7179062
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.