Quando Deus age, não existe distância para nascer amor verdadeiro.Parte 25.
Parte 25.
A Cidinha me contou algo.
Ela me disse:
Será que o Alexandre está querendo a Fabiana?
Eu respondi:
Cidinha, eu só sei que ela gosta do Alexandre.
A Fabiana me conta tudo sobre eles quando conversam que eu morro de rir.
Eu pensei:
Morro de rir morrendo de raiva ao mesmo tempo.
Minhas risadas era de achar engraçada o jeito que a Fabiana me contava.
Mas eu morria de raiva porque o Alexandre não sabia que eu gostava dele.
A Fabiana gostava dele, eu não sentia inveja mas eu esperava que o Alexandre soubesse que eu gostava dele.
O momento iria chegar.
Mas eu precisava ser forte.
Sou forte graças a Deus.
Fraco é o Satanás.
Passando uns dias,a Cidinha me contou que havia perguntado para o Alexandre se estava interessado na Fabiana.
Ela me disse:
O Alexandre me contou que não está interessado na Fabiana.
Ela não é a mulher que ele procura.
Eu perguntei novamente para ele se é verdade que não gosta, ele respondeu que é verdade.
Eu sentia que ele não gostava da Fabiana, eu percebia.
Mas quando eu soube eu queria abraçar ele.
Mais tarde a Fabiana me contou que ele havia contado para ela que iria aceitar conhecer mas não era para ir com sede no pote.
Eu não aguentei,morri de rir.
Regiane Figueiredo.Presidente Prudente.SP