Para um amor (Parte 4)

Eu estava evitando escrever para você mais assim como para todos os anteriores chegou a hora de me despedir. Ir foi uma escolha sua, na qual não tive oportunidade de opinar mais hoje já entendo, e talvez até concorde. Mais não posso dizer que te perdoei. Sabe, aquela música Mecheu comigo por que realmente tudo era tão lindo, mais será que era real ? Acho que sim, porém não eterno, não digo que talvez o destino me leve até você por que acho que até o destino já cansou. Foi muito bom enquanto durou, tenho lembranças incríveis que jamais quero esquecer, seu sorriso, meu sorriso, seu carinho e até as brigas, as muitas brigas, as chamadas de vídeos, as fugas, os rolês sem permissão, as músicas e aquele maldito vídeo, momentos bons.

Ah, como sempre te disse você foi meu amor, eu te amei de mais e fiz por você coisas que jurava não ter coragem, enfrentei pessoas, dores, perdi amores entre outras coisas, eu me entreguei ao máximo e sabe o mais engraçado ? Foi para um relacionamento inexistentes, nunca existiu nada oficial entre a gente e sabe por que ? Por que não tínhamos coragem e por medo nos perdemos, ou apenas decidimos seguir em frente, engracado né jurava que nosso "enfrente" seria junto, mais não estávamos certos.

Te amo Preto. E é como dizem "O Amor é a Verdade Do Momento" e talvez nosso momento tenha acabado.

(I.J)

Vih Mendes
Enviado por Vih Mendes em 25/01/2021
Reeditado em 25/01/2021
Código do texto: T7168712
Classificação de conteúdo: seguro