Carta a um anjo (despedida)

Boa noite, meu eterno amor,, essa é a última vez que chamo-te assim. Pois não sou, bem.nunca vou ser o que você deseja que eu seja.

Três anos se passaram, e implorei aos deuses, chorei, pedi tua volta, apesar de tudo, e eles me atenderam.

Mas quem voltou, não foi meu anjo, aquele que tanto amo, mas um estranho, que teima em destruir esse sentimento que um dia tivemos, minha alma chora, meu coração grita, como podes ter mudado tanto?

Meu amor por você, posto a prova, tantas e tantas vezes, e me mantive fiel a ele, o alimentando, cuidando de ti, mesmo a distância, mas hoje sei que não foi suficiente, não pra te fazer feliz.

Você conheceu outros mundos, a luxúria, o desejo e o prazer, coisas que não cabem em.meu mundo, pois somos opostos, nós noa tornamos opostos, e somos capazes de ferir, de magoar, como nunka fomos capazes antes, quando se tratava de nós.

Então hoje, lhe vejo distante de tudo que um dia tivemos, e apesar da dor, não te guardo mágoas, juro, apenas desejo que encontre sua paz, e que volte a ser aquele ser de luz e especial que és.

Fiz de tudo para te libertar e ajudar, mas não foi suficiente, e penso que nem meu amor é o suficiente pra você, porque sempre quer mais e mais.

Sinto a dor, a tristeza de desistir de você, que tanto me é precioso, mas a vida é assim.

Siga teu caminho, encontre alguém que seja capaz de te completar, como eu não consegui.

Cuide se meu grandão, luz da minha existência, paz do meu querer.

Amo te hoje e senpre, perdoa o que puder ser perdoado e esqueça o que não tiver perdão, será melhor, e quem sabe um dia, nós encontraremos novamente e quem sabe seremos felizes

Saudades eternas

Condessa Drakon
Enviado por Condessa Drakon em 15/01/2021
Código do texto: T7160709
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.