Me desculpa

Me desculpa por começar e pedir desculpa. Me desculpa por não preencher suas expectativas. Me desculpa por eu estar ocupado sendo eu. Desculpa por te magoar. Me desculpe por não acreditar em Deus. Me desculpe por acreditar. Me desculpa pelas vezes que te fiz chorar. Me desculpe por te fazer sorrir. Me desculpe por não seguir o que você acha que é melhor pra mim. Desculpa por mergulhar dentro de mim e me perder. Me desculpe por sugar todo o ar e te deixar sem. Me desculpe se não fui o suficiente. Me desculpe por ter sido. Desculpa pelos meus conflitos que ninguém vê. Me desculpe por ser eu. Desculpa por não ser. Me desculpe por subi na beira desse prédio. Me desculpe por pular. Desculpa se não pulei. Desculpa por ter coragem. Me desculpa pela covardia. Me desculpe por tantos pontos finais e pelas reticências. Me desculpe pelas vezes que morri. Desculpa por tentar sobreviver. Desculpa se fiz chover. Desculpa. Me desculpe por pedir desculpa. Me desculpa. São dez culpas. Me desculpe. Desculpa. Há uma guerra dentro de mim. Parece fácil combater e talvez seja quando se está do lado de fora e se tem uma boa visão do todo. Mas não é, a visão de tudo não é a mesma de quando está dentro. No meio da poeira não se enxerga nada e é difícil. Muito difícil. Conselhos, opiniões e ponto de vista devem ser dado com cautela. Não é que eu não queira ouvir, a pergunta é estou preparado para ouvir? Nem todo machucado pode colocar uma anestesia e em outras vezes não se pode dá- lá é necessário a dor. Ninguém sabe a real dor do outro. Ninguém sabe o que o outro viu, sentiu e tocou. Me desculpa por seguir o meu caminho. Me desculpe por saber o que é melhor e pior pra mim. Me desculpe por ficar. Me desculpe por ir . Me Desculpe por sumir. E me desculpe por tentar. Me desculpe se eu pulo. Me desculpe pelo fim. Me desculpe se acabou. Me desculpe pelo trem que chegou.

Me desculpe. Me desculpe pelo adeus.

Desculpe pelo fim.

Wesley Curumim
Enviado por Wesley Curumim em 14/01/2021
Código do texto: T7159954
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.