Apenas Saudade

Na manhã silenciosa do meu quarto, insistentemente me pus a lembrar de você, não pela minha vontade, mas porque é algo incontrolável, não quero nomear esse sentimento mas é muito forte.

Fico aqui lembrando do seu jeitinho, da sua voz suave, da forma que aperta os lábios quando está zangada, do modo como fala rápido quando está nervosa, ou simplesmente ser cala e fica assim por horas, sem sequer dar explicação do porquê do seu "gelo". Até aquela espinha que aparece todo mês na sua bochecha, não era capaz de me fazer desviar os olhos de você, e quando de repente você olhava para mim e nossos olhos se encontravam, você dava um sorriso tímido e baixava a cabeça. Espero ter conseguido demonstrar o que eu sentia, espero que quem estiver no seu coração e pensamento agora, valorize o tesouro que tem ao seu lado, que te diga que sorriso lindo você tem, todos os dias, que te entenda quando você ficar surtada uma vez por mês, quando do nada você sentir vontade de chorar, que ele não precisa perguntar o que está acontecendo, basta ele te abraçar ou simplesmente ficar ao seu lado em silêncio, então ele verá você ir das lágrimas ao sorriso, uma das cenas mais lindas que já vi.

Peço a Deus que te cuide, que seja cuidada por alguém que te mereça, sempre serei grato por ter um dia estado ao seu lado, e nunca vou te esquecer, terão dias como esse em que a saudade vai acabar comigo, dias em que não dará para segurar as lágrimas, mas eu tentarei entender o caminho de tudo, sei que jamais teria dado certo, o nosso sentimento sempre existirá, estamos ligados até o fim de nossa existência e depois dela, sei que você sabe disso, o que temos vai além de beijos e abraços, só nós sabemos.

Vou continuar guardando o sentimento que é teu, creio que nessa existência não nos tocaremos mais, mas eu também nunca imaginei te encontrar, e te encontrei, na vida a gente só cumpre o papel a nós designado, quem dirige tudo sabe mais do que a gente.

Queria um dia poder te falar que fizemos o certo, a sua missão não era a minha no momento em que estivemos perto, e já foi uma grande benção ter conhecido a mulher mais virtuosa que me chamou atenção, a mais linda, a mais "birrenta", aquela que levarei nos meus sonhos, dormindo ou acordado, até o dia em que nos encontraremos novamente, senão aqui onde tudo passa, "lá", onde tudo é eterno, estarei te esperando sempre.