Procurando entender o que se passa...

Sempre procuro respostas para as coisas que acontecem na minha vida... reconheço o limite do possível, mas também aposto no improvável e no difícil!

Posso ter me deixado andar em pensamentos e sentimentos pelo improvável, pelo difícil e quem sabe pelo possível... mas é o que estou sentindo! E tenho aprendido aos meus vinte poucos anos que se a vida aparece pra nós é porque ela precisa ser vivida, mesmo com as dificuldades, os desânimos, os desesperos, as amarguras... que pelo nosso estado de ânimo ganham proporções diversas. A vida precisa ser sentida nos seus milésimos de segundos... na gota de chuva e no raio de sol que tocam na pele e na terra... no vento que toca nas folhas e mais adiante balança as águas de mar e os cabelos de um ser alguém....

Na cor laranja - avermelhada do pôr do sol e no roçar sutil das areias finas da praia nos pés, num fim de tarde...

Arriscar... também estou aprendendo a arriscar, embora timidamente...

Aprendi na prática que a velha frase “melhor se arrepender de ter feito do que não ter feito” embora às vezes ainda teime em deixar oportunidades escapar de minhas mãos...

[conteúdo suprimido, mas guardado na memória].

Ângela Maria Pereira

27 de outubro de 2007.

Anja
Enviado por Anja em 30/10/2007
Reeditado em 30/10/2007
Código do texto: T715615